Culto de Conexão (19.03) Daniel Bezerra destaca que é preciso praticar hábitos de uma vida com Deus – Sara Nossa Terra

Culto de Conexão (19.03) Daniel Bezerra destaca que é preciso praticar hábitos de uma vida com Deus

Culto de Conexao SNTA noite desta quinta-feira (19),  em Brasília, era de chuva, mas o clima não espantou as centenas de pessoas que compareceram ao Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra. Ao som da banda Salzband e com pregação do diácono Daniel Bezerra, o ambiente era de pura comunhão com Deus.

Trabalhando em cima da série de mensagens “Hábitos que Levam à Felicidade,” Daniel destacou  sobre um hábito específico e de extrema importância: “Hábitos de uma vida com Deus”.

Sob o tema abordado, o diácono observou que com a correria do dia a dia muitos perdem a oportunidade de estar na presença de Deus e em comunhão com os seus ensinamentos. “O nosso principal hábito deve ser a conversa diária com Deus. Muitas vezes a gente se deixa levar pelas situações e com isso perdemos o tempo que poderíamos dedicar ao Senhor”, destacou.

Entre as passagens Bíblicas que utilizou, citou o livro de Mateus 7:24-27. “Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda”.

Diante da passagem indagou a todos sobre como eles têm construindo a vida com Deus. “Quando esquecemos esse hábito diário com o Senhor é como se tivéssemos construindo uma casa sobre a areia. A gente esquece que Deus quer comunhão conosco. Ele quer que O busquemos o tempo todo”.

Para finalizar, enfatizou sobre a magnitude de ter uma comunhão com Deus. “Não existe felicidade sem Deus. Se você praticar a comunhão com Ele todos os dias, você será a pessoa mais feliz dessa terra. Deus quer que você esteja na rocha e a única forma de estarmos com a nossa casa firmada é quando temos o hábito de buscá-Lo todos os dias”.

Fotógrafo: Willy de Souza

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste