Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (17.08) – Bispa Priscila Cunha fala sobre resiliência para conquistar a superação

Na noite desta quinta-feira, 17, o Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, recebeu a bispa Priscila Cunha que compartilhou com os presentes sobre a Resiliência. 

A passagem de Salmos 105:17 foi utilizado pela preletora para dar embasamento à sua ministração a qual mostra um homem, José, que foi vendido como escravo pelos próprios irmãos, passou por provações, mas em tudo honrou ao Senhor, se superou e foi honrado. “José foi um homem admirável, foi um homem que passou por muitas tribulações, mas ele passou por tudo isso, não porque Deus se esqueceu dele, mas porque Deus tinha algo grande para ele e queria treiná-lo e você? Já passou por alguma situação difícil como José passou? Eu não sei qual a sua situação, qual o deserto que você enfrenta, mas assim como aconteceu com José, a Palavra do Senhor vai acontecer na sua vida e vai vir unção e graça”, profetizou.

Ainda em sua abordagem, destacou que José conquistou um posto alto, sendo governador do Egito, mas que não foi fácil, mas ele teve algo primordial, a resiliência. “A palavra superação significa ação de vencer, de alcançar vitórias e a primeira chave para uma vida de superação é a resiliência. As pessoas querem alcançar a vitória, mas não querem ter resiliência, que é suportar a dor. Não suportam passar por momentos difíceis, por frustrações, mas não existe superação e vencer sem passar por esses momentos difíceis. A relisiência é uma capacidade que todos nós possuímos e nos ajuda a recuperar de frustrações e situações negativas. Por isso, nós precisamos ter a resiliência que José teve, porque ela é imprescindível para termos a superação e para não desviarmos do foco, é importante não nos desviarmos do caminho que nos propusemos e José só conseguiu porque sabia quem era Deus para ele”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin