Culto de Conexão (15.02) Bispa Laura Dal Bello fala que é possível mover montanhas – Sara Nossa Terra

Culto de Conexão (15.02) Bispa Laura Dal Bello fala que é possível mover montanhas

Na noite desta quinta-feira, 15, o Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, recebeu a bispa Laura Dal Bello para uma noite de louvor e adoração a Deus, além de muitos ensinamentos das Escrituras Sagradas.
Abordando sobre o tema: É Possível Mover Montanhas, a preletora observou: “Na Bíblia vemos Jesus falar que é possível mover os montes, e em Israel, por exemplo, existem montes para todo lado. No deserto tem montes, nas cidades, nas colinas também”.
Diante disso e para ilustrar o tema, bispa Laura destacou as passagens Bíblicas de Tiago 2 e Mateus 14:14. Compartilhando um pouco de sua conversão, Laura destacou ainda que por muitas vezes não se sentia capaz de alcançar os seus objetivos, pois julgava ter uma fé ainda menor que um grão de mostarda. “Me questionei por muitas vezes que fé era essa que eu precisava ter para conseguir mover montes”
Mas, como exercer a fé, como ter uma fé eficaz se junto a ela você não tiver um coração limpo diante de Deus, se junto a ela você não for obediente à Palavra de Deus? Essa foi a indagação da preletora que disse, também: “Toda vez que a fé é exercida é preciso estar associada a obra, ao sacrifício, a um esforço. Jesus mesmo nos fala que o Reino dos Céus é tomado por esforço e quem se esforça se apodera dele. Não existe fé sem obras e sem sacrifícios. nós estamos no ano dos novos avanços e com isso, nós precisamos de fé para avançar”, pontuou.
Confira fotos:.

Crédito das das fotos: Gabriel de Souza

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste