Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (14.12) Bispo Maurício Blóis fala sobre Ações X Intenções

Na noite desta quinta-feira, 14, bispo Maurício Blóis ministrou no Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. O tema escolhido pelo preletor foi Ações X Intenções.

O livro de Mateus 7: 24, foi utilizado por bispo Maurício para dar embasamento ao tema, o qual fala sobre pessoas que queriam construir as suas casas de qualquer jeito. “Nós não podemos construir um relacionamento de qualquer jeito, equipe, viver a sua vida de qualquer jeito. Assim como no texto, a casa representa você, a rocha é Cristo e a areia é o mundo. Você pode ter comprado o melhor material, mas se você construiu na areia, essa casa vai cair, mas eu declaro que o que você vai ter e vai construir, nunca mais vai cair”.

Diante disso, o preletor disse ainda sobre pessoa insensata, que vive de intenção. “Quem vive de intenção tem pouca ação e toda vez que você age assim, o diabo vem com o poder de ação para te derrubar, mas Deus não quer que você caia. Nós temos que entender que não devemos viver de intenções e sim de ações porque o que nos leva a uma vida vitoriosa não são as nossas intenções e sim as ações, mas as pessoas têm dificuldades de mostrar as suas ações, porque isso tem um preço”, destacou.

Sobre a passagem Bíblica apresentada, bispo Mauricio disse ainda que muitas pessoas tiveram a oportunidade de fazer o  jejum de 21 dias, mas muitos não conseguiram porque só tinha intenção, mas não agiram. “O seu altar está construído em cima de ações ou boas intenções? Deus espera de você as boas intenções ou ações? Dê o seu melhor a Deus. Tem muito crente que não espera na vontade do Senhor e vai de qualquer jeito, mas tudo aquilo que você construiu com as suas boas intenções você vai sofrer. Construa sobre a rocha e tenha ações, porque essas ações devem te levar às boas ações e não às depressões. Entenda que as suas intenções não mudam as suas ações. Deus quer que você construa, faça, mas faça no modo certo, no lugar certo e com a presença Dele. Não tenha medo de mostrar a sua ação, porque Deus vai te honrar e toda vez que você supera uma dor, Deus te capacita”, enfatizou.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Gustavo Cantarino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin