Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (14.05) Diácono Daniel Bezerra fala sobre encarar a realidade com fé

O culto de Conexão na noite desta quinta-feira, 14,  tocou a muitas pessoas, com um profundo louvor da banda Salzband e a preleção do diácono Daniel Bezerra, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. A pregação foi sobre o tema Encarando a realidade com  a fé.

Baseado na passagem Bíblica de Hebreus 4:16, o diácono exaltou a todos que mesmo o povo cristão passa por problemas, mas a grande diferença é que Deus está ao lado de cada um. “As dificuldades vem para te aperfeiçoar, para que você viva como verdadeiro cristão. É necessário encarar a fé e acreditar na soberania do Senhor”, afirmou.

Ainda na pregação, disse que as pessoas não devem andar ansiosas. “Não andeis ansiosos de coisa alguma, porque quando começamos a gerar a fé dentro de nós, as dificuldades vem, mas a preocupação e ansiedade passam a ser controladas por Deus. Ele quer que encaremos a vida de acordo com a fé que tem depositado em nós”.

Segundo diácono Daniel, quando você acredita,  tudo pode acontecer, mas a Palavra d’Ele não voltará vazia, não passará. Falou ainda sobre milagres e suas diferenças, daqueles que ficam esperando o milagre e dos que realmente fazem-no acontecer por meio da fé.

“A única forma de ter uma fé inabalável é ser provado e por isso não podemos ficar parados, esperando os milagres acontecerem. É preciso enfrentar os medos, assim como o rei Davi e tantos outros homens da Bíblia. Tenha fé e lance por terra todo gigante, vença, alcance aquilo que tens buscado, mas tem faltado força”, completou.

Confira as fotos:

Fotógrafo: Willy de Souza

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin