Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (14.04) – “A gente não vai só ouvir ou falar, mas viver Jesus”, disse Priscilla Alcantara

IMG_3755Do novo ao mais velho, era lindo ver a ação do Espírito Santo agindo neles, durante o Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Responsável pelo louvor e pela Palavra da noite, a cantora Priscilla Alcantara fez bonito e mostrou para os jovens que eles têm sim, o poder de mudar essa nação e serem exemplos para o mundo “A gente não vai só ouvir ou falar, mas viver Jesus”.

Entre uma canção e outra, a cantora promoveu um verdadeiro ambiente na presença do Senhor e destacou que não basta apenas falar sobre Deus, mas é preciso viver de fato e verdade. “O mundo já ouviu demais da igreja, mas viu pouco, porque se fosse o contrário Jesus já teria voltado. Muitos conhecem ou já ouviram falar de Jesus, mas muitas pessoas não vivem, por isso eu quero saber: O Espírito Santo de Deus é real em sua vida?”, disse.

Sobre a música Espírito Santo, que ficou famosa e conhecida em todo o país, ela observou que uma coisa que a deixa chateada, uma vez que as pessoas conhecem a canção, mas não vivenciam o que a letra narra. “Eu abomino e acho hipocrisia falar o que não se vive. Será que você vive o chamado de Deus na sua vida? Você já abriu mão de tudo para viver o chamado? Não vamos mais cair nesse erro, porque como você pode falar que Jesus pode mudar as vidas,se você nunca viveu a verdadeira metanóia de Cristo? Ouça o que Deus tem para falar com você”.

A cantora observou ainda que quando o homem caiu, satanás teve a chave para fazer tudo de ruim na terra, colocando enfermidades, miséria, porém Jesus tomou a chave de novo e hoje ela está nas mãos dos filhos de Deus. “Nós fomos feitos para governar essa nação e é a hora de desmascarar o que satanás colocou. Deus é capaz de fazer o que o mundo não viu, mas Ele ainda não o fez porque a gente não se manifestou. Jesus morreu na cruz por você e aquele amor é o símbolo perfeito. Coloca a sua missão, o seu chamado e Jesus em primeiro lugar, porque nós precisamos ter sede de manifestar o Reino de Deus na Terra. Você não precisa ser capaz, mas peça ao Espírito Santo para te capacitar”, disse.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *