Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (12.06.) “Creia no poder de Deus em sua vida”, disse pastor Milton Schelb

Pastor Milton orienta para que os presentes deixem livre o coração, pois o Senhor quer habitar nele

Ao som da banda Salzbd, assim teve início o Culto de Conexão dessa quinta-feira (12), na Sede da Sara Nossa Terra, em Brasília. O clima era de festa pela vitória da seleção brasileira no campeonato mundial de futebol e foi assim que o pregador da noite, pastor Milton Schelb deu início a sua ministração.

O preletor trouxe aos presentes uma palavra de muito entendimento, destacando que Deus formou o homem fisicamente de um modo assombroso e perfeito, mas a constituição emocional foi feita pelos homens de uma maneira imperfeita, muitas vezes sem qualquer participação de Deus. “Ele quer nos formar emocional e espiritualmente do mesmo modo que fez com nosso corpo”, disse.

Durante a pregação, destacou sobre a grandiosidade do amor de Deus para com seus filhos. Como referência utilizou a passagem de apocalipse 3:20. “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Para o pastor, essa passagem é de extrema importância para que o homem se relacione melhor com Deus, por isso ao finalizar orientou: “Deixe livre o seu coração, pois o Senhor tem um mover maior para a vida de cada um. Creia no poder de Deus sobre a sua vida”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin