Culto de Conexão (12.06.) "Creia no poder de Deus em sua vida", disse pastor Milton Schelb – Sara Nossa Terra Doe agora

Culto de Conexão (12.06.) "Creia no poder de Deus em sua vida", disse pastor Milton Schelb

Pastor Milton orienta para que os presentes deixem livre o coração, pois o Senhor quer habitar nele
Ao som da banda Salzbd, assim teve início o Culto de Conexão dessa quinta-feira (12), na Sede da Sara Nossa Terra, em Brasília. O clima era de festa pela vitória da seleção brasileira no campeonato mundial de futebol e foi assim que o pregador da noite, pastor Milton Schelb deu início a sua ministração.
O preletor trouxe aos presentes uma palavra de muito entendimento, destacando que Deus formou o homem fisicamente de um modo assombroso e perfeito, mas a constituição emocional foi feita pelos homens de uma maneira imperfeita, muitas vezes sem qualquer participação de Deus. “Ele quer nos formar emocional e espiritualmente do mesmo modo que fez com nosso corpo”, disse.
Durante a pregação, destacou sobre a grandiosidade do amor de Deus para com seus filhos. Como referência utilizou a passagem de apocalipse 3:20. “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Para o pastor, essa passagem é de extrema importância para que o homem se relacione melhor com Deus, por isso ao finalizar orientou: “Deixe livre o seu coração, pois o Senhor tem um mover maior para a vida de cada um. Creia no poder de Deus sobre a sua vida”.
 

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste