Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (11.02) Diaconisa Priscila Machado fala sobre a fé como fundamento

IMG_8718Uma noite especial, onde o Espírito Santo se fez presente a todo momento, assim foi o Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, na noite desta quinta-feira (11). O louvor ficou a cargo da banda Salzband e a pregação foi realizada pela diaconisa Priscila Machado, que trouxe muito entendimento e direcionamento aos corações sedentos por Senhor.

Em sua ministração, Priscila falou sobre um dos fundamentos mais importantes na vida do cristão, que é a fé. Observou que nos dias atuais, as pessoas vivem com a fé abalada, por muitas vezes confiar em outras pessoas ou por criar expectativas em cima de algo e tudo isso tem o poder de trincar esse fundamento, mas enfatizou que existe um Deus misericordioso, que está de braços abertos para receber todos aqueles que n’Ele buscam auxílio.

Algumas passagens Bíblicas foram utilizadas pela preletora para contextualizar o tema abordado como Salmos 11:3, Lucas 5:36 e 15:22. E diante das leituras destacou que se a fé está abalada, não poderá ser feito nada, humanamente falando, pois a resposta para todos os anseios e decepções está em Deus. “Andamos pela fé e se a sua fé estiver abalada, você não vai conseguir fluir. A falta de fé tira a sua percepção e sensibilidade das coisas bonitas que Deus quer trazer para a sua vida”.

Priscila chamou a atenção dos presentes, enfatizando que todas as vezes que o fundamento fé se destrói, a pessoa não consegue ir além, sempre está no limite, mas assim como Deus permitiu que o filho pródigo se redimisse diante de seu pai e foi recebido com honras, assim o Senhor faz  com quem n’ Ele acredita, mas é preciso sair do comodismo e se prostrar diante d’ Ele. “Todos os dias, enquanto Jesus não voltar, Ele te dá novas chances. O Espírito Santo nos mostra o quanto precisamos de cura e o altar é o melhor lugar. Um povo curado é um povo que vive milagre após milagre, mas o milagre não é simplesmente em algo que acontece, mas ver beleza na vida. Quando reconhecemos o nosso erro diante do Pai, Ele não apenas nos recebe, mas nos honra. Esse é o Pai que nos ama e é esse Deus que vai restaurar tudo que está rachado na nossa vida, mas Deus se move em quem se move até Ele”, disse.

Confira fotos:

Crédito das Fotos: Ronaldo Caldas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin