Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (08.10) – Pastor Luciano Sá diz que a restituição é uma promessa de Deus para os seus filhos

Conexão-10Restituição é uma das promessas de Deus para a vida de seus filhos, um direito adquirido. Essa foi a observação feita Pastor Luciano Sá no Culto de Conexão, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Em sua ministração, o preletor disse ainda que não há problema que Deus não possa solucionar.  “Tudo que perdemos, vamos receber em dobro. Essa garantia não é minha, mas da Palavra, da Bíblia, pode demorar, mas vai chegar. Há um tempo de Deus para isso, porque restituição é trazer de volta o que é seu”.

Como passagem bíblica, pastor Luciano utilizou o livro de Zacarias 9:11. Diante da leitura, destacou que Zacarias e Ageu tinham dificuldades para evangelizar o povo já que eles se preocupavam demais com os próprios problemas. “Tem muita gente que é imediatista, quer que Deus faça tudo na hora e esquece de orar, de louvar e de agradecer “, observou.

Pastor Luciano destacou também que existem perdas que são permissivas, pois Deus assim as faz para que a pessoa cresça. Durante o culto, enfatizou que a restituição é garantida, mas é preciso aprender a lidar com esse processo de Deus. “Temos que aprender a não deixar o diabo nos tomar a restituição, esteja preparado para não perder mais. Para isso, você precisa vigiar, orar, se proteger e buscar a Deus”.

Para finalizar, destacou que é necessário trabalhar o lado emocional, pois se não existe estrutura nessa área, as pessoas ficam vulneráveis a ter novas perdas. Profetizando sobre a vida dos presentes, disse: “Precisamos transformar pensamentos em novas atitudes. A restituição não é algo comum e sim uma promessa de Deus. Se tiver alguma tristeza em sua vida, hoje será de alegrias. Deus está restituindo a sua fé nesta noite, um ânimo e força nova sobre a sua vida”.

 Fotógrafo: Willy de Souza

Fotógrafo: Willy de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin