Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (04.06) Pastor João Clerot destaca que o maior inimigo da fé é acreditar em uma ideia melhor

Não é Impossível! Com essa afirmação, Pastor João Clerot encerrou a série de mensagens “Encarando a Fé”, no Culto de Conexão desta quinta-feira (04), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. O louvor ficou a cargo do cantor Hélio Borges, que proporcionou um ambiente de pura comunhão com o Senhor.

Com uma abordagem simples, mas de profundo entendimento Bíblico, João Clerot observou que quando as pessoas decretam alguma coisa como impossível, estão diminuindo a Deus. “A gente passa por problemas na vida, mas Deus sabe que nada é impossível. Ele não precisa crer no possível, porque tudo é possível para Ele”, disse.

A passagem Bíblica escolhida pelo preletor para contextualizar o tema abordado foi o livro de Lucas 22:15, no qual mostra que Jesus já sabia por tudo que iria passar, mas Ele transpareceu aquele momento com felicidade. “Fé como a felicidade é uma maneira de encarar as coisas de uma outra forma. Ver as situações diferentes daquilo que elas se apresentam, como uma coisa que Deus colocou na sua vida, para que passe por ela e seja maior que essa dificuldade. Entenda a fé como um degrau que vai te levar a felicidade”, enfatizou o pastor.

Chamando a atenção de todos e com uma belíssima explanação sobre a importância de se exercitar a fé, Pastor João disse ainda que para Deus realizar as coisas na terra, é preciso a fé do homem. “Ele faz o milagre na nossa vida, com a nossa fé. A fé do homem realiza as coisas de Deus. Nós precisamos parar de acreditar que as coisas são impossíveis. O maior inimigo da fé não é a dúvida, mas sim uma ideia melhor. Não acreditar numa direção que Deus ou um pastor lhe dá”.

Finalizando a abordagem, Pastor João destacou: ” A fé é uma palavra tão pequena, mas que tem o poder de fazer o impossível se realizar. Fé não pode ser um momento, tem que ser uma posição, ou você tem ou não tem, como a felicidade. Os cristãos são tidos como pessoas felizes até nos piores momentos, porque acreditam no impossível, naquilo que Deus quer fazer”.

 Fotógrafo: Willy de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin