Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (02.11) – Bispa Ana Célia inicia série: É possível!

  1. O ano de 2017 está prestes a terminar, porém muitas pessoas ainda não alcançaram os seus objetivos e metas. E para dar uma palavra de fé e avivamento, Bispa Ana Célia Lira deu início à nova série do Conexão: É Possível!

“Nós estamos vivendo o ano da plenitude e é possível sim. O ano de 2017 foi um ano complicado, mas você sobreviveu. Está aqui com saúde, você pode respirar, abrir os olhos pela manhã e ver a grandeza de Deus. Você pode se perguntar: “E o meu milagre?”. Você está no melhor lugar da terra e o seu milagre vai chegar antes de terminar 2017″, profetizou.

Como exemplo de quem viu o impossível tornar-se possível em sua vida, a preletora falou sobre Rute. “Rute, assim como muitos, esperava por um milagre, tinha feridas na alma, mas  decidiu persistir, mesmo sendo de uma família pagã, que não conhecia as leis de Deus”.

Diante disso, bispa Ana Célia foi enfática ao afirmar que cada vez que as pessoas se afastam de Deus começa a haver necessidades, assim como era com o povo de Israel que ao se afastar de Deus as coisas começaram a faltar. “Não se afaste da Casa do Pai, porque o lugar que você está, lá está a sua bênção. é o lugar que o Senhor Jesus reservou para te curar. Muitas vezes as nossas feridas emocionais são porque saímos da presença de Deus”.

Destacou ainda que quando as pessoas pensam que já têm tudo, Deus os dá mais do que sonham ou pedem. “O Senhor já pensou no que você pediu à medida que você pediu, Ele tem muito mais para você. Não é porção apenas dobrada, mas triplicada. Rute que não conhecia nada de Deus, fez uma aliança, voltou para a Casa do Pai. Não tinha nenhuma esperança de ser mãe e perpetuar a sua geração, mas mesmo assim ela decidiu acreditar no Deus de Noemi. Não desista, porque Deus não precisa de tempo, porque Ele é o Deus de hoje, é o Deus do já. Não importa a sua origem, o seu credo, de onde veio, você está na Casa do pai e hoje encontra o seu resgatador, de braços abertos e diz que é possível!”

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin