Culto Arena Jovem (24.03) Pastor Eduardo Marcel fala sobre revolução – Sara Nossa Terra

Culto Arena Jovem (24.03) Pastor Eduardo Marcel fala sobre revolução

Na noite deste sábado (24), pastor Eduardo Marcel ministrou para diversos jovens na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasilia. Em sua palavra destacou a importância da revolução para uma mudança real na sociedade.
Ao explicar que o ser humano tem autopreservação, ressaltou os milagres de Jesus, como a cura do homem que estava possuído por uma legião de espíritos. Ainda como comparativo, em sua pregação falou sobre a força que os numerosos soldados do exército de Israel tinha naquela época. “A gente sempre associa a possessão com filme de terror, mas a Bíblia fala que ela está ligada para além do agir do mal. Um exemplo disso foi Judas.”
“A gente expulsou Jesus quando o crucificamos na cruz. A nossa sociedade não consegue fazer o que Jesus consegue fazer, nada substitui o que o poder d’Ele faz nas nossas vidas,” afirmou. O preletor ensinou ainda que a revolução tem  uma causa, é preciso ir além para transformar a sociedade, ela está dentro de você e as pessoas precisam conhecê-la.
Para completar, afirmou que muitas pessoas estão sem identidade. “Nós somos a resistência, a revolução que tem nessa cidade. É hora de revolucionar ares na sua vida. As revoluções precisam ser externas para as pessoas, mas diárias dentro de nós.”
Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Sousa

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste