Conheça Victor Matheus Moraes: idealizador do perfil @areneirozueiro Sucesso nas redes sociais – Sara Nossa Terra

Conheça Victor Matheus Moraes: idealizador do perfil @areneirozueiro Sucesso nas redes sociais

Você que é da Sara Nossa Terra e antenado nas redes sociais certamente já viu o perfil @areneirozueiro. Com memes divertidos envolvendo temas da igreja, a página conta com quase 11 mil seguidores no Instagram e quase 10 mil no Facebook. Mas quem é a pessoa por trás desse perfil? Fomos em busca do jovem Victor Matheus Moraes, idealizador do projeto, que tem uma história belíssima de cura, antes mesmo de se tornar tão conhecido nas redes.
Aos quatro anos de idade, Victor teve uma segunda chance de vida dada por Deus após uma infecção intestinal que o deixou só pele e osso. “Minhas veias não apareciam mais, chegou ao ponto do médico raspar minha cabeça para poder aplicar o soro nela. Após constantes orações, 18 dias depois recebi alta e sei que recebi o segundo sopro de vida onde todos iam me visitar pra se despedir de mim.  Sou a prova viva de que milagres existem”, lembra.
O jovem hoje está 19 anos de idade, tem consciência dessa oportunidade dada por Deus, mas infelizmente o curso que deu em sua vida nem sempre foi nos caminhos do Senhor. Ele conta que viveu bastante tempo iludido nos prazeres do mundo e envolvido com amizades completamente erradas. “Em uma das noitadas, minha mãe foi atrás de mim e se deparou com uma cena lamentável. Passando de carro lotado de gente após uma festa bêbado eu no porta-malas do carro gritando e cantando. Minha mãe gritou transtornada e eu não liguei, dormi fora e não dei satisfação. Até que eu cheguei em casa, minha mãe não tinha dormido e eu vi a dor dela, isso me fez acordar e abrir os olhos, pela vergonha que após essa cena a minha mãe tinha passado”.
Mas tudo mudou quando em 2012 o jovem conheceu a Sara Nossa Terra Tucuruí, no estado do Pará. “Depois que eu decidi mudar minha vida e fazer o Revisão de Vidas, conheci a Deus profundamente e percebi que eu tinha nascido pra isso! Depois da minha decisão tudo fluiu, porque é impossível conhecer o Revisão de Vidas e sair o mesmo. Fiz o Instituto de Vencedores e fui progredindo. Hoje eu e minha namorada que conheci no Arena, somos líderes, temos discípulos e isso é Deus provando o quanto é bondoso e misericordioso. Minha meta agora é noivar, casar, me tornar pastor e ter uma família consolidada! Amo esse ministério, foi na Sara Nossa Terra que eu descobrir o propósito para qual eu vivo. Hoje creio que minhas raízes estão no ambiente certo e com as pessoas certas”, destaca.
Influenciador Digital Cristão
Com uma vida espiritual transformada, por quê então não influenciar outros jovens? Foi quando chegou na vida do jovem uma ideia. Criar um perfil nas redes sociais chamado Areneiro Zueiro, que chegou em sua vida quando ele percebeu que seguia muitas páginas de memes, mas nenhuma era cristã.  “Decidi seguir os de memes cristãos, novamente não gostei muito. Até que eu decidi criar minha própria marca/personagem, que é o Areneiro Zueiro. Decidi me dedicar a isso e criar conteúdo para quem é da Sara Nossa Terra e participa do Arena. Envolvo nos meus memes os cantores e músicas da gravadora Sara Brasil, produtos da SBE, metas, liderança, o aplicativo SaraPlay, cultos, eventos que ocorrem. E com isso acaba saindo memes inéditos porque é relacionado ao nosso dia a dia. Hoje possuo página no Facebook, Instagram e Twitter com o ig: @areneirozueiro. Meu objetivo é criar um canal no YouTube ainda esse ano e expandir para alcançar todos os membros. Eu não ganho nada por fazer essas imagens humoradas. Faço de coração, em busca de atrair risadas, expandir o Reino, divulgar o que há de bom na nossa igreja e  fazer do Areneiro ferramenta para os líderes compartilharem e mencionarem seus discípulos e futuros visitantes. Vejo minha página como um ministério dado por Deus!”.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste