Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Conheça a história do ator e pastor Aderson Rodrigues do elenco: Nem Tudo que Reluz é Ouro

Aderson Rodrigues divide a vida entre as responsabilidades pessoais, profissional, ministerial e agora atuando. Interpretando o pastor Jerônimo no Filme “Nem Tudo que Reluz é Ouro”, já disponível no Sara Play, ele é só gratidão, mas nem sempre foi assim.

” Nasci em lar evangélico, mas meu pai bebia muito. Chegava em casa bêbado, minha mãe tinha que dar banho  e preparar comida continuamente. Ao crescer, me envolvi com bandidagem e  usar drogas. Era uma vida totalmente dissoluta, não queria saber de nada. Ia para a igreja, quando adolescente, onde eu até tocava bateria, muitas vezes bêbado.  Na realidade, fui realmente me converter  na Sara Nossa Terra, quando casei.  Conheci a igreja por meio do bispo Alex, que é meu tio.  A princípio, minha esposa achou maravilhoso estar nos cultos, mas eu não queria sair da antiga denominação. No entanto, quando tínhamos seis meses de casados, a bispa Lau nos chamou e a receptividade pela qual fomos recebidos nos firmou, discipulou e treinou”, lembrou.

SUPERAÇÃO

O pastor e a esposa moravam no Jardim Ingá, no Goiás e para irem à Cidade Ocidental muitas vezes ficavam na parada de ônibus até altas horas. Contudo, nunca desistiram do chamado e foram  para o Revisão de Vidas. “Abrimos uma célula estratégia na garagem que se tornou uma igreja. Alugamos uma loja, veio um pastor e eu e minha esposa fomos braço direito dele.  Eu frequentava a célula, ela grávida, e muitas vezes chegávamos à igreja e estava fechada – fazíamos a célula do lado de fora.  Mesmo assim, começamos a crescer. E vários “malandros” do Jardim Ingá começaram a congregar a SNT e tornaram-se líderes.  Comecei a levar todas estas pessoas para o Revisão e entre as elas, evangelizei uma referência de hip hop no mundo. Ele converteu-se e tornou-se um líder”, completou.

LIDERANÇA E MILAGRES

O casal foi ungido a diáconos com 70 células e assumiram o lugar do  pastor que os  coordenava.  Foram enviados para Santa Maria, no Distrito Federal, e hoje estão já na segunda igreja. “ Devo a minha vida a este ministério. Quando entramos eu não tinha filhos, casa, moto e nenhuma perspectiva.  Morávamos em um barraco no fundo da casa de minha avó. E fomos investidos, orientados muito no casamento e em todas as áreas. Minha primeira filha, Débora foi um milagre.  E  na vinda para Santa Maria Deus abriu  novas portas. Hoje meu filho de oito anos de idade toca na igreja. Tenho uma família abençoada, um emprego excelente e discípulos abençoados. Aprendi a sonhar e tenho expectativas de maior crescimento. Quero ser bispo e ganhar as nações”, pontuou.

FILME “ NEM TUDO QUE RELUZ É OURO”

Aderson afirma que para ter feito o filme foi um grande desafio. “ A princípio fui convidado para ajudar nos bastidores. E a pessoa que foi escalada para o papel específico não pôde fazer.  Me convidaram. Nas gravações, tiveram  cenas que eu travei e não saia nada. Mas tentava e conseguia. Quer dizer, fazer o longa-metragem foi uma das melhores coisas que o ministério me proporcionou. Aprendi muito. Conheci pessoas maravilhosas.  E o personagem foi construído gradativamente, no início foi difícil, mas consegui gerar o Pastor Jerônimo.  Agradeço ao pastor Júnior, diretor, que esticou-me muito! Eu fugia de interpretação nos filmes, não queria, pois queria estar na produção. Mas aceitei o desafio e foi sensacional! Por ser uma película de comédia, tinha muita diversão – pois um ria do outro, deste modo,  os bastidores trouxeram uma união sensacional com a galera. E hoje em dia,  acontece de eu estar pregando e soltar o sotaque do personagem sem querer. E, para concluir, ter participado desta obra cinematográfica foi uma honra”, finalizou.

 

Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães.

Uma resposta para “Conheça a história do ator e pastor Aderson Rodrigues do elenco: Nem Tudo que Reluz é Ouro”

  1. Claudia Pereira dos Santos disse:

    O meu pastor Anderson e um inprovável. Ele merecer tudo de bom. Um homem que ensinar com amor e ama de verdade as suas ovelhas. Ele merecer tudo isso e muito mais.Te amos muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin