Começa a Celebração Internacional em Curitiba – Sara Nossa Terra

Começa a Celebração Internacional em Curitiba

Milhares de pessoas compareceram nesta quinta-feira, 14, ao Espaço Renault, em Curitiba, para a Celebração Internacional que, pela primeira vez, acontece na cidade. A abertura oficial do evento aconteceu sob forte comoção do público que viu a trajetória da Sara Nossa Terra.
A noite ainda foi marcada pela comemoração do aniversário do Bispo Cirino Ferro, responsável pela região. Emocionado, agradeceu a Deus pela vida. Bispa Lúcia orou profeticamente pelos presentes, dizendo que gerações serão marcadas. “Esses dias irão marcar as nossas vidas”, disse.
Pastor Danilo Monteiro, da igreja Lakewood, na Costa Rica, foi o convidado que ministrou a primeira palavra da noite. “Não existe força do inimigo que possa ser mais que a presença de Deus”, pregou. Ainda disse em sua palavra que Deus surpreende o homem quando o mesmo cumpre a sua responsabilidade. “Somente quando você faz a sua parte, Deus faz algo extraordinário”.
O primeiro dia da Celebração encerrou com a palavra do Bispo Rodovalho que falou do primeiro princípio para conquistar o território da Excelência. “Por trás de cada batalha existe um novo território e o seu é o da Excelência”.
Confira fotos

Crédito fotos: Tom Rodrigues
 
 
 

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste