Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cleide Lucas frequentou muitas igrejas, mas só conheceu verdadeiramente a Deus na Sara Nossa Terra

Captura de Tela 2015-10-05 às 18.52.27Ao longo de 10 anos, Cleide Lucas conheceu muitas denominações, mas nunca tinha vivenciado verdadeiramente uma experiência com Deus. Ela não estava sozinha nessa busca, por isso sempre levava para os cultos toda sua família “Nós íamos para a igreja, mas eu não via nada de diferente dentro de casa. Existia muita contenda, confusão e um vazio dentro da minha alma”, lembra.

Ela conta que na igreja tudo era perfeito, mas em casa e no seu íntimo era o oposto. “Eu não conseguia entender porque tudo isso acontecia. Eu não conseguia evangelizar. De maneira nenhuma eu conseguia amar as pessoas. Eu tinha um ódio grande dentro de mim”.

Mas aquela tristeza e amargura estavam com os dias contados. Cleide recebeu um convite que mudaria sua vida e ele veio de dentro de casa mesmo, por meio de seus filhos que a chamaram para conhecer a Sara Nossa Terra.  A mãe então aceitou, pois viu uma mudança no comportamento dos jovens desde que começaram a frequentar os cultos da igreja e queria que aquela bênção se estendesse para toda sua família. “Eu fui e quando cheguei lá, era diferente de tudo que eu já tinha visto. Muita animação, os jovens numa alegria, até o traje deles me surpreendeu. Eu vi o mover do Espírito Santo, um brilho diferente, que eu não tinha visto antes”.

Cleide passou então a ver o agir de Deus em sua vida, mas tinha algumas resistências, como fazer o Revisão de Vidas, por exemplo, pois para ela, o tanto que conhecia a Deus já era o suficiente. “Minha filha me chamou para fazer o Revisão para limpar os traumas do passado, os traumas do meu casamento, mas eu não quis ir, foi então que pedi um direcionamento para Deus e então fui”, lembra.

Aquela decisão mudaria para sempre a sua vida e hoje ela é membro assídua da Sara Nossa Terra de Funcionário 2, em João Pessoa (PB). “Eu falava que conhecia a Deus, mas era tudo mentira. A verdade só aconteceu quando fiz o Revisão de Vidas, porque hoje eu consigo amar os meus filhos. Minha filha muitas vezes me pedia um abraço e eu não conseguia dar. O vazio que tinha dentro de mim, Deus preencheu. Depois do Revisão eu passei a ver que a Sara trabalha com a alma, eles trabalham tratando o seu interior. Hoje eu consigo falar de Cristo para quem está precisando, porque hoje eu tenho o amor verdadeiro, e para quem quer conhecer a Deus, na Sara é o lugar”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin