Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cleide Bragatto teve a vida marcada por superação, força e altruísmo

Cleide Pereira Ramallho Bragatto passou por um trauma após o falecimento da mãe e por ter convivido com o alcoolismo do pai. No entanto, por meio do Revisão de Vidas teve a vida transformada. Hoje, ao lado do marido é uma pastora na Sara Nossa Terra.

“Minha infância foi bem difícil porque aos cinco anos de idade eu perdi minha mãe e ao lado de meus irmãos sofremos muito. O meu pai não teve muita estrutura para lidar com a perda, pois ele era extremamente apaixonado por ela, que faleceu com apenas 31 anos de idade”, lembra.

Nesta história marcada por adversidades, o pai de Cleide começou a perder tudo diante do vício.  “Na época ele tinha dinheiro e repentinamente minha mãe morreu. Ele começou a beber e não conseguia dar muita atenção para nós. Começou a vender as coisas, pois aprofundou-se no vício destrutivo. Tínhamos uns seis carros na garagem e de um dia para o outro, tudo acabou. Ele tinha muitas posses,  gado, terras e minha avó materna vendo tudo, nos levou para morar com ela em outra cidade e com isso,  fomos criados  um pouco distante dele. Ao mesmo tempo, tivemos uma criação muito boa, ela não era cristã, mas vivia os princípios . Ela acabou se tornando nossa referência de pai e mãe”, completou.

Cleide conta que além de ter vivido uma infância muito traumática, ainda teve que lutar contra o alcoolismo do marido. Mas ela não desistiu e agiu de forma altruísta e resiliente, deixando Deus operar a transformação.

“Me casei aos 23 anos de idade. Não tinha maturidade e tinha muitos princípios mundanos, o que é natural para quem não segue a fé em Deus. Então, meu marido já bebia bastante e vivia em muita farra. Nosso casamento foi apenas afundando com crises e muitas brigas. Lembro que ele passou no concurso da Polícia Militar e fomos piorando, pois melhorou a situação financeira, mas ele saia mais com os amigos que começaram a levá-lo para as baladas e os churrascos de sexta-feira. O tempo foi passando e certo dia cansei, vi que não daria mais e falei para ele ir embora. Lembro que ele foi trabalhar, estava de serviço e um diácono da SNT do Paranoá pregou para ele, falou sobre o Revisão de Vidas e nos direcionou para irmos à Sara de Sobradinho 1. Lembro que fomos em um culto de terça- feira. Eu estava meio desacreditada e nos falaram para irmos ao Revisão de Vidas.  E assim fizemos. Naquela época, o Revisão era primeiro homens e depois mulheres. Ele foi e voltou outra pessoa no domingo, completamente transformado.  No outro final de semana eu fui e, também,  tive o encontro com Deus e começou todo o processo de mudança e transformação. Fomos todos transformados e hoje somos pastores na Sara Nossa Terra. Sei que o Senhor ainda tem muita coisa a fazer em nossas vidas, mas ainda tenho o sonho de ver minha filha feliz com a família dela, ver meus netinhos e nossa igreja dar muitos frutos, ver meus discípulos sendo pastores, abrindo suas igrejas”, destaca.

Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

3 respostas para “Cleide Bragatto teve a vida marcada por superação, força e altruísmo”

  1. Bruno Limeira disse:

    Pra. Cleide a melhor pastora do mundo ! Deus mudou a minha vida através dela e do Pr. Stennio. Amo vocês ❤

  2. Rosemary fernandes disse:

    Pastora cleide sapatinho de fogo,agradeço a Deus pela vida da senhora pois é usada por Deus para cuidar de seu rebanho sempre com carinho ,amor e dedicação sempre disposta a cumprir o ide .me espelho na senhora e no nosso pastor stennio AMOOOOO MUITO VOCÊS OBRIGADA POR EXISTIREM EM NOSSAS VIDAS

  3. Tatiana Alves Rodrigues disse:

    Pastora
    Desde o início Mateus e Eu
    Nós confiamos para que nos guie espiritualmente e em nenhum momento você desrespeitou essa confiança, pelo contrário. Você é uma dádiva de Deus, um anjo que o Senhor tão generosamente colocou nas nossas vidas para nos ajudar e orientar.
    Seus ensinamentos nos fortaleceram e nos amadureceram no ministério.
    Amuuuuuu vc !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin