Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cibele Maciel aprofundou-se em oração após se converter ao Senhor

A bancária Cibele Maciel conta que ao conhecer o Senhor Jesus na Sara Nossa Terra aprofundou-se em oração. Ela ressalta que mesmo conhecendo ao Evangelho desde criança, na SNT aprendeu novos patamares em vivenciar o sobrenatural em todos os segmentos de sua vida. “Cheguei à Sara Nossa Terra a convite de uma amiga, a Ludmila, mas já conhecia o trabalho da igreja há muitos anos porque sempre ouvia a rádio e os programas da TV Gênesis”.

Para ela, é um privilégio fazer parte do ministério de Louvor. Inclusive, incentiva a todos os indivíduos que queiram fazer parte tanto do coral, back vocal e até nas ministrações individuais , que não desistam de sonhar.  relata.

Cibele também destaca que ao chegar pela primeira vez a uma célula ficou muito feliz,  pois começou a ter experiências incríveis em meio ao mover do Espírito Santo.  “Pude aprender e estou aprendendo muito aqui diante da liderança. Por motivos pessoais, fiquei um tempo fora, mas voltei em 2017 e tem sido uma experiência muito gratificante, tenho crescido muito espiritualmente. Comecei muito cedo na obra de Deus, mas não era uma realidade tão forte em minha vida, mas depois de passar por muitas dificuldades aprendi ainda mais a orar e buscar intensamente ao Pai. Minha vida mudou completamente”, testifica.

Cibele faz parte do ministério de louvor, o que é motivo de muito orgulho e incentiva a todos os indivíduos que queiram fazer parte tanto do coral como back  vocal e até nas ministrações individuais, que não desistam de sonhar. “Aqui  tive a oportunidade de começar a estudar música. Comecei no coral e depois fui convidada a fazer back vocal, onde aprendi bastante. Atualmente estou ministrando junto com o pastor Edilson nos cultos. Temos os ensaios uma vez por semana com a banda e os individuais, no caso das músicas que canto. A Bíblia fala que o Senhor  procura aqueles que O buscam em Espírito e em verdade,  quer dizer,  a letra que estou cantando, precisa ser uma realidade em minha vida.  Ministrar na Sara é uma honra muito grande. Só sei ser dizer que sou muito grata a Deus e quero aprender, não somente por ser uma igreja com muita relevância, mas por serem pessoas comprometidas com o Reino de Deus, em uma equipe onde fui muito bem recebida, sou muito amada e feliz. Precisamos sempre estar com o coração aberto para fazer a vontade do Senhor, no entanto, precisamos  ter a disposição para estarmos na Casa de Deus e humildade para aprendermos cada vez mais”, destaca. 

Texto: Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Uma resposta para “Cibele Maciel aprofundou-se em oração após se converter ao Senhor”

  1. Kelsen disse:

    Parabéns Cibele pelos resultados de tantas orações. Deus vai abençoar cada vez mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin