Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Celebração Profética se encerra com Quebra de Maldições na Embaixada SNT

celebracaoprofetica2016

celebracaoprofetica2016

Celebração Profética 2016 encerra neste domingo, 10, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília com Quebra de Maldições e primeira Santa Ceia do ano.

O culto começou com todos de joelhos proclamando o enchimento do Espírito Santo e o Bispo Robson Rodovalho declarou que o público ali presente estava sendo revestido pelo poder do Espírito Santo.
Na explanação da palavra, Bispo Rodovalho ministrou com base em  Lucas 11:18 a forma pela qual devemos reagir ao ataque do reino das trevas.  “Se alguém enfrentar você não reaja negativamente. Jesus tinha autoestima para enfrentar as situações. Nenhum veneno de medo, insegurança, fofoca, pânico vai entrar em sua vida. Pois Deus agirá a seu favor”, proclamou.
Ainda na pregação o Bispo destacou que satanás foi julgado pela vinda de Jesus que o derrotou na Cruz. Também foi descrito que o diabo foi vencido e perdeu o título, armas, bens e  que o Espírito Santo convence o mundo e tira as pessoas dos pecados por meio da Igreja. “A Igreja expressa o Espírito Santo. Aquilo que o inimigo segura e que é teu por direito, te será entregue, pois o despojo pertence a você. Deus vai te levar para uma vida de vitória e excelência completa. Do ponto de vista, hoje, na Terra você é o mais valente”, declarou.
Na conclusão da palavra, o Presidente da Sara Nossa Terra, enfatizou que crescemos ainda mais em Deus quando somos obedientes e disponíveis. ” Deus vai continuar te usando de fé em fé, de glória em glória. Recebam a armadura para este novo ano”, testificou.
Logo após ao culto também aconteceu a primeira Conferência de Quebra de Maldições que foi marcada por libertações, sinais, renovo e concretizações de milagres.
Confira fotos 

Fotos por: Willy de Souza

Willy de Souza – Fotografia de Momentos – Fotografo de Casamento Brasilia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin