Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Casal testemunha casamento e nascimento milagroso da filha em meio à trajetória na SNT

O casal Ramón e Jane Quintanilha se conheceram na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, e tiveram a vida marcada por milagres em todas áreas, como por exemplo, o nascimento da filha que hoje encontra-se com oito anos de idade. “Cheguei à igreja sem muitas pretensões, foi mais para acompanhar minha namorada da época. Fui para o Revisão de Vidas, com o desejo de formatar a mente. Houve aquele impacto inicial de mudança, depois o Instituto de Vencedores me fortaleceu, e a vida cristã e liderança me impulsionaram. Conheci a Jane na igreja, nos casamos e moramos em Campo Grande por cinco anos”. Lembra Ramón.
Ramón conta ainda que os milagres em sua vida foram acontecendo aos poucos. “Muita força, fé e foco para estudar e passar em vários concursos. Ou seja, batalhar contra a mesmice financeira e estar em um patamar muito bom hoje. Estruturar princípios e valores cristãos em minha família, evoluir, e muito, na questão emocional e física, nesses 16 anos”.
Jane destaca que chegou ao ministério SNT em 2000, destruída emocionalmente. Tinha acabado de romper um relacionamento onde havia sido traída. “A traição fez tudo mudar em minha vida. Conheci, verdadeiramente, o amor que é incondicional por meio de Jesus.  Tenho 19 anos de conversão e graças a Deus nunca olhei para trás ou visitei outras igrejas. Sou muito grata aos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho e a este Ministério que me acolheu com todo carinho. Cheguei à igreja por meio de uma amiga, quando pelo que eu havia passado, fui tomar sol na casa dela, e acabei sendo evangelizada. De imediato, fui convidada para ir à célula. E, hoje, eu e meu esposo somos líderes de célula. Inclusive, minha filha de 8 anos entende de células, discipulado, Parceiros de Deus. Ela dificilmente fica doente e se fica com uma dor de garganta é de um dia para outro, nunca ficou internada. Graças a Deus tudo aconteceu no altar da igreja, onde tenho reverência, desta igreja linda e maravilhosa onde aconteceu  meu casamento”, completou.
Um dos grandes momentos de desafio pelos quais Jane passou foi  a volta de Campo Grande, pois o casal havia morado por cinco anos na capital do Mato Grosso do Sul. ” Foi um parto. Não queria voltar, sempre que meu marido pedia para voltar, não conseguíamos. Queríamos ficar morando lá, onde o Bispo Antônio Toneti é líder.  Fomos ungidos a diáconos e foi muito bom o tempo que passamos lá; mas enfim, o propósito de Deus é este! Estamos de volta à Brasília e queria ressaltar que fomos muito bem recebidos aqui”, comemora.
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin