Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Bruno Borges diz que estar na Sara é ser um servo de Deus para todos os desafios

O advogado Bruno Borges destaca que ao lado de sua esposa Graciele, têm vivenciado milagres depois que passaram a fazer parte da Sara Nossa Terra. Ele conta que tudo começou quando sua mãe conheceu o Ministério ao assistir a programação da Rede Gênesis e o convidou. “Viemos morar em Brasília e comecei a frequentar a SNT com minha mãe, quando era mais novo. No entanto, passei um tempo em outra igreja, mas depois decidi voltar para o Ministério. Minha esposa, também, conheceu o Arena por meio dos seus irmãos que eram líderes e ela estava passando por muita crise quando foi enviada para o Revisão de Vidas”.

Revisão de Vidas
Bruno enfatiza que a SNT é muito estruturada e atende bem e com inteligência seus membros e líderes, por meio do  apoio à família e vida emocional. Diante disso, o casal também desperta o propósito na vida das pessoas.
Ele conta que um fator preponderante na conversão na vida do casal foi o Revisão de Vidas. “Temos momento de reflexão, onde pessoas saem da rotina tão desgastante, para que possamos nos abastecer com a Palavra do Senhor. Relembrar às promessas do Pai foi algo tremendo!  Aqui, eu e minha esposa vivemos muitos milagres, entre eles, no início de nosso casamento,  minha esposa tinha uma enfermidade que não conseguia engravidar e acabamos tendo dois episódios de abortos espontâneos. Isto foi muito doloroso e difícil para nós, mas a cada culto, célula, discipulado e situações, até mesmo nos livros do Bispo Rodovalho, nos incentivavam a não desistir e seguirmos em frente. E depois de três anos e meio, fomos agraciados contra todas as evidências da medicina, pois Deus nos fez vencer  as impossibilidades. Minha esposa está grávida e daqui a pouco vai chegar um bebê que tem um nome muito simbólico, que eu creio que foi o Espírito Santo que mandou eu dar este nome para minha filha que é Vitória. E ela está chegando e temos certeza esse é o maior milagre que já vivemos na Sara – vencer a esterilidade e a medicina. Somente Deus para nos dar isto, por isto que de verdade, sou muito grato à igreja. E os meus novos desafios agora são me tornar obreiro, entre outros. E, ser  exemplo para minha filha e discípulos. Sendo um servo de Deus que diz sim para todos os desafios. E ser SNT é isto, é ser um cristão inteligente, sábio, que entende o propósito do Pai. Faz o que é necessário, mas crê em que Deus direciona a fazer. Para mim é isto: equilíbrio na vida cristã, desafio e crescimento”, finaliza.
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin