Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Bispos Robson e Lúcia Rodovalho oram profeticamente no Culto de Santa Ceia

Os cultos de domingo, 9, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília,  foram marcados pela Santa Ceia e também Conferência de Quebra de Maldições. Os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho profetizaram que as fontes de bênçãos e milagres foram derramadas sobre pessoas e famílias. “ Pai, somos gratos pelo Teu amor. Tu és aquele que sustenta as nossas vidas. Te agradecemos pela Tua Presença! Que todos estejam diante do Altar, crendo no milagre, pois é aqui que as mudanças de nossas vidas ocorrem. Que o Teu Poder que ressuscitou a Jesus dos mortos possa tocar a cada pessoa que está aqui. Pois o Senhor transforma o que está destruído. Repreendemos todas as enfermidades, pois hoje é o dia da sua vitória.  Nos escondemos debaixo da força desta palavra. Conectem-se em intercessão com a família de vocês. Agradecemos, pois somos parte deste Corpo. Teu Sangue tem Poder de cura e libertação”, testificaram.

Na explanação da palavra, Bispo Robson com base no livro de João 5:39, explicou que  cada indivíduo  deve entrar e permanecer no território da fé. “Estou falando sobre o esforço de Jesus para inaugurar o que Ele e os apóstolos falaram sobre o Reino Celestial. Por que Deus escondeu-se da humanidade? Em todo Velho Testamento, quando Ele se revelava às pessoas, as manifestações eram  marcados por fenômenos, contudo, no novo testamento, como o próprio Apóstolo Paulo descreve, Deus manifestou-se por meio de seu filho Jesus. Quer dizer, em todo Velho Testamento as manifestações eram marcadas por fenômenos e hoje se concretizam por sinais”, exemplificoi.

Ainda na palavra, o preletor enfatizou que o sinal vem como providência e não evidência. “Os sinais do Novo Testamento são para restauração, milagre, suprimento e providência. Quando entramos no âmago do patamar da fé descortinamos um mundo que não existe, pois começamos a viver no território sobrenatural. Sua célula , evangelismo, dedicação é um ato de esforço para a propagação do Reino Eterno. Por meio do conhecimento gera-se a solução e habilidade. Cada vez que você lê a Bíblia, encontra a porta para a Eternidade, pois entra em um nível de fé que transcende seus problemas e te coloca em novo estágio de energia. Portanto, mergulhe cada vez mais na Presença do Espírito Santo, pois não estará mais em baixo, mas sim em lugares altos. Quantos têm batalhas para resolver?  As escrituras têm a receita para que vençam aos problemas; por meio da energia que simboliza vida e abre seu entendimento”, concluiu.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin