Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Bispo Robson Rodovalho ministra sobre a unção para negócios no Culto de Quebra de Maldições

No culto de terça-feira, 8,realizado na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Robson Rodovalho ministrou sobre a unção para negócios. Com base no livro de Gênesis 31: 36 -40, a vida do patriarca Jacó foi utilizada como exemplo de prosperidade.

Na explanação da Palavra, o preletor destacou que a providência divina leva os indivíduos a sonharem.   “Quantos querem prosperar? No entanto, existem regras estabelecidas para que ela aconteça. Entenda que a chave de sua riqueza não virá pelo seu trabalho e sim pela tua aliança com Deus em primeiro lugar. Nunca tenha ciúme de quem tem sucesso, pegue estas pessoas e se possível as coloque para trabalhar para você, em vez de falar mal delas.  Qual a regra que tornou Jacó milionário? Pois ele não tinha nada quando chegou à casa do sogro para trabalhar. O sofrimento dele se reverteu em riquezas. Não se importe com o que as pessoas que não queiram o seu bem , pois quem cuida de você é Deus”, alertou.

Rodovalho disse ainda que a prosperidade traz trabalho e pressões. “ Tudo que acontece com você tem um peso no mundo espiritual, você não está sozinho. O Senhor honrou a trajetória de Jacó que chegou completamente só e foi embora completamente rico ao lado da família que construiu. Três fatores que o patriarca fez: Teve o Senhor como único Deus; estabeleceu o local da Casa de Deus e deu o dízimo. Portanto, não saia da igreja, célula, do lugar que Deus  te salvou. Não deixe o inimigo aprontar uma armadilha em sua vida. Para você ser bem sucedido, não precisa de coisas, mas estar aliançado com a Casa do Pai – aprenda a semear e colher. Se as pessoas tentarem te enganar, há um Deus que tem aliança com sua vida e te faz prosperar. Aceite os desafios e faça a aliança de ser fiel nos dízimos e ofertas e voltará cheio de bênçãos e patrimônios. Deus abençoou Jacó em todas as circunstâncias. Que o Senhor cuide de seus negócios e alianças. Trabalhe com fé e esta verdade te fará crescer”, finalizou.

Crédito das Fotos: Gabriel de Souza

Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin