Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Bispo Hugo de Jesus ministrou nos cultos de domingo que a palavra revelada gera certezas e convicções

Nos cultos de domingo, 13 , na Embaixada Sara Nossa Terra, diversas pessoas entregaram suas petições no altar e consagraram suas vidas e famílias. Entre os vídeos do Sara News, destacaram-se o lançamento do novo CD instrumental Clamor Brasil e o impacto do livro Rosto de Pedra, escrito pelo Bispo Robson Rodovalho, onde enumera as características do líder resiliente que supera desafios e se mantém no propósito!

Na explanação da palavra, Bispo Hugo de Jesus, ministrou com base em 1 Coríntios 12: 1- 11 que o mundo espiritual se move por meio de nossa fé e dependência ao Espírito Santo.  “Os dons espirituais devem se manifestarem em todas as áreas de nossas vida e não somente no ambiente eclesiástico.  Deus te mantém como canal da Glória d’Ele! Por que uns são sensíveis ao Espírito e outros não?  O Espírito Santo traz harmonia com os homens; e, a maioria da humanidade vive sem esta influência, pois o rejeitaram. No entanto, profetizo que neste ano o avivamento sobre a sua vida será ainda maior e que continuaremos a fazer o bem em ação por meio de fontes de bênçãos”, enfatizou.
Ainda na pregação da palavra, Bispo Hugo alertou que o segredo para nos mantermos na missão é estarmos todos os dias em processo de busca e quebrantamento. “Tenha visão de águia e pare de correr atrás de bobagens; deixe Deus te conduzir e não seja influenciado pela filosofia anti -cristã deste mundo, pois os pensamentos fixos destrutivos geram insegurança, prisão e medo da morte. Na realidade, devemos viver por meio da palavra revelada, novas crenças e atitudes que produzem certezas e convicções. O inimigo tenta nos desconectar com o pecado para que erremos o alvo. Contudo, Jesus não nos deixa desviarmos da rota: – O Trono de Deus está enviando frequências, palavras e revelações. Vivencie na sintonia que o Espírito Santo esteja falando e se mantenha na verdade da palavra. O que você fará amanhã? Estará debaixo da influência do Espírito ou da carne? Portanto, não vá para a vida sem a armadura de Deus. Não pense que você não precise mais de orar, jejuar; proteja-se das potestades que estão no ar, pois o diabo vai te tentar com argumentos e vãs filosofias. Te desafio a mergulhar na palavra e guardar suas convicções. Esteja cheio do Espírito Santo, não desista e vá até o fim”, concluiu”.

Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin