Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Bispo Henrique Guimarães faz experiência com jovens na Europa e o resultado emociona

O que você faria se estivesse em um culto e chegasse uma pessoa maltrapilha, suja, aparentemente vivendo em situação de rua? A cumprimentaria, mudaria de lugar ou simplesmente ignoraria sua presença? Foi justamente para ensinar a igreja a amar o diferente, que o bispo Henrique Guimarães, coordenador da Sara  Nossa Terra na Europa, se caracterizou como tal.

A ideia surgiu há cerca de 6 anos e colocada em prática no último sábado, 15, durante o Arena Jovem da igreja em Portugal. A resposta dos presentes não poderia ser diferente, o que agradou em cheio o coração do bispo Henrique. “Nesta experiência pude constatar que a igreja que lidero entendeu o que significa amar o diferente. Muitos me deram as boas-vindas, me deram uma prenda, me abraçaram de verdade e oraram comigo. Irmãos de todas as idades, principalmente os jovens e os adolescentes. Senti amor e carinho.

Bispo Henrique se revela aos presentes durante o culto e explica a ideia da ação

Eu me senti amparado. Obrigado, meus irmãos. Vamos ganhar Portugal e a Europa para Jesus!”, comemora.

Bispa Mara Guimarães também retrata o carinho pela missão que os movem a propagarem o Evangelho de Cristo por onde passam. “A chama da Sara incendiou a mim e ao Henrique de tal maneira que damos nossas vidas por amor a nossa missão. Sou grata ao Eterno pelas vidas dos bispos Robson e Lúcia rodovalho, porque descobri a maneira de ser feliz, que é estar onde estou!”

4 respostas para “Bispo Henrique Guimarães faz experiência com jovens na Europa e o resultado emociona”

  1. Sandra disse:

    Amei ..os bispos são um exemplo para mim .a sua dedicação à igreja e membros da igreja. Sao de AMOR por todos nós coisa que eu aprendi quando comecei a frequentar a igreja .fui com eles que aprende amar cristo de coração .pois eles amam a cristo de coração .obrigado por fazerem parte da minha vida 😘😘😘😘😘😘

  2. Eliana Gomes da Silva disse:

    As igreja está presizando e de muito amor, lindo o que li nesta istoria Deus e maravilhoso

  3. Bispa Rose Anne disse:

    Parabéns pelo trabalho realizado com tanto amor! O resultado não poderia ser diferente, os jovens reproduzem esse carinho que recebem de vocês!

  4. Cecilia Souza disse:

    te amamos Bispo e Bispa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *