Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Bispo Frank Guimarães conta como Deus o livrou de sequelas após um infarto aos 36 anos

Bispo Frank Guimarães da SNT de Maceió passou por uma experiência muito forte em 2015. Num dia comum de outubro, durante os preparativos para uma viagem que aconteceria no dia seguinte, com destino a um dos eventos da SNT no Rio Grande do Norte, ele perdeu o ar e logo depois passou por uma sudorese intensa pelo corpo. Ao chamar sua esposa, sentiu uma fraqueza e um leve aperto no peito esquerdo. “Eu não sabia, mas ali naquele instante eu estava infartando, aos 36 anos de idade”, lembra.

Na época Frank estava em estágio de obesidade tipo 3, com cerca de 109kg, onde afirma que estava cuidando de tudo, menos dele próprio. Passou a noite toda agoniado e chegou ainda a pesquisar na internet sobre os sintomas do infarto. Pela manhã ligou para um de seus discípulos que é cardiologista e contou o que estava passando. “Passei a noite toda com uma dorzinha no peito e então fui para o hospital do coração da cidade e no atendimento fui informado que tinha tido um infarto e ali na frente da médica passei mal novamente, precisei fazer uns exames e mais uma vez passei mal”.

Então foi necessário fazer um cateterismo as pressas. Nesse procedimento foi visto que uma das artérias estavam quase obstruídas, onde o cateter desobstruiu. Após uma semana internado, Frank saiu sem sequela nenhuma, mesmo após 12hs pra resolver tudo. “Eu sentia pouca dor e o médico disse que eu vivi algo muito raro de alguém viver e o meu coração havia reagido como uma pessoa de mais de cinquenta anos, idade que eu não tinha, você teve muita sorte de não ter sequela. Eu creio que Deus me poupou e me guardou”.

Após todo o processo de internação, exames e outras coisas, veio mais uma notícia difícil, a dívida gerada no hospital. “Eu saí sem sequelas, um grande livramento, mas estando em um hospital particular sai de lá com um débito de R$34 mil reais. Em um mês ofertaram sobre a minha vida exatamente os R$34 mil reais. Desde então eu perdi 30kg e estou vivendo uma nova vida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin