Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Bispo Erasmo Duarte ministrou nos cultos de domingo que a fé é para hoje mesmo

Nos cultos de domingo,12, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília,  o bispo Erasmo Duarte destacou que mesmo em meio às dificuldades, os indivíduos não podem perder o ânimo.

Diante disto, com base no livro de 1 Samuel 17:46, o preletor acentuou que a fé é para hoje. Igualmente, ressaltou que às vezes Deus demora entrar no campo de batalha, no sentido de respostas e sinais, pois Ele quer dá às pessoas um milagre maior que podem esperar. “Hoje mesmo o Senhor te entregará o milagre em suas mãos. De acordo com o contexto bíblico, Davi ainda adolescente, enfrentou o gigante que por 40 dias enfrentou o exército de Israel. O diabo está destruindo a vida das pessoas e não podemos ficar em silêncio diante dos exércitos das trevas”, salientou.

Com base no livro de João 11:20, Erasmo contou a história de Marta e Maria que chamaram a Jesus quando o irmão delas ainda estava doente. No entanto, quando o Messias chegou, Lázaro havia morrido e foi ressuscitado pelo Mestre. Todavia, Marta disse que se o Salvador estivesse chegado antes, Lázaro não teria morrido. Ou seja, ela não cria no “ hoje ” e sim no passado. A fé no presente significa coragem. Quer dizer, “ hoje mesmo” vai começar uma nova etapa em sua vida. Contudo, Marta creu no poder da presença, da oração e no plano infalível do Senhor. Os anjos estão prontos para agir. Este será o melhor ano de sua vida! Jesus mandou tirar a pedra e bradou para Lázaro ir para fora. Jesus pode fazer infinitamente mais do que pensamos. Levante sua fé e vá para frente. Creia nos milagres e ações hoje mesmo!”, finalizou.

Crédito das Fotos: Gabriel de Souza

Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin