Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Bispa Priscila Rodovalho Cunha ministra sobre coragem e celebra volta dos revisionistas

Os cultos deste domingo, 1 de setembro, na Embaixada Sara Nossa Terra, em  Brasília, foram marcados pela volta dos revisionistas, oração e palavra ministrada pela bispa Priscila Rodovalho Cunha.

Com base no livro de Isaias 43: 1-3, a bispa Priscila pregou que é necessário coragem para vencer. “ Precisamos de ousadia para fazermos mudanças em nossas vidas. No entanto, temos que estarmos preparados para enfrentarmos novos desafios. Pois quando você está cheio do Espírito Santo tem intrepidez para avançar. Um verdadeiro cristão não tem medo de prosseguir, já que anda pela fé – a jornada espiritual é longa, mas os covardes param no meio do caminho, murcham e desaparecem. Entretanto, a provação gera perseverança e nos tornamos mais fortes. Deus já nos deu todas as estratégias para avançarmos”, completou.

Após o momento do altar, o jovem Gabriel que fez ao Revisão testemunhou que era ateu e hoje ajuda em uma célula.” Não acreditava em Deus e hoje estou na igreja. Quando estava em um dos piores  momentos de minha vida, por meio de um trabalho comecei a namorar com uma integrante da Sara Nossa Terra. Ela me convidou e comecei a participar das quebras de maldições. Fui para o Revisão e minha vida teve uma guinada, fui transformado. Agora estou no Instituto de Vencedores, sou co-líder de células e dia 14 de setembro será meu casamento”, celebrou.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin