Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Bispa Ana Célia Lira ministrou no Culto de Quebra de Maldições que a fé consolida novas estruturas

No culto de terça feira, 14, na Embaixada Sara Nossa Terra, a bispa Ana Célia Lira declarou que é necessário ânimo novo para completar limites, pois o Senhor conhece a necessidade dos indivíduos.

Novamente, um pastor representando um personagem bíblico, tocou o Shofar no púlpito da igreja. Este instrumento, representando uma trombeta, era usado nas convocações do povo de Israel, especialmente na celebração do início do ano novo.

Na palavra, a preletora com base no livro de Isaías 54:2-3, ministrou sobre alargar tendas e firmar estacas. Disse ainda que a fé consolida as estruturas. “ Você está preparado para ampliar, estender, impelir, alongar e limar? Portanto, aceite desafios e vivencie a visão do futuro. As pessoas sem fé olham os problemas do momento. Quantas vezes você trouxe à memória o que Deus trouxe para você no passado? Acredite nas promessas e pare de falar que o Pai não te ama. Para crescer é necessário romper limites”, completou.

Na conclusão da preleção, a bispa enfatizou que a igreja precisa estar pronta para receber todos aqueles que receberam a Jesus. Igualmente alertou que as atitudes e decisões erradas impedem que Deus aja na vida nos indivíduos. “ Hoje você vai tirar a pedra da incredulidade e vitimização. Não adianta estender as tendas e fincar as estacas se você não fizer a sua parte. O alicerce está na palavra. Tudo aquilo que te limita você vai deixar hoje no altar. O Senhor te direciona para que tenha limites superados”, finalizou.

Crédito das Fotos: Gabriel Souza

 

Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin