Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Bispa Ana Célia afirmou que a maldição sem causa não se cumpre nas famílias

No culto desta terça-feira, 11, na Embaixada Sara Nossa Terra, bispa Ana Célia Lira ministrou com base no livro de Provérbios 26:2, que a maldição sem causa não se cumpre e que todas as famílias podem ter as condenações quebradas. “Muitas vezes palavras que as pessoas lançam contra nós são maldições, quer dizer, existem pessoas que dão lugar ao inimigo por meio de declarações erradas. No entanto, não se preocupe se alguém te amaldiçoar, pois se não existirem brechas em sua vida, o mal não tem como entrar.  Pois o nosso Deus levanta-se a nosso favor”,  salientou.

A preletora ainda destacou que o diabo vai tentar atacar as pessoas em áreas de fraqueza. “A palavra de Deus deixa bem claro que não podemos abrir espaço para que as trevas nos ataquem, isto é, o diabo tentou a Jesus; mas ele o venceu por meio da palavra. Também de acordo com Provérbios 18:21, a morte e a vida estão no poder da língua, ou seja, temos o poder de abençoar, pois somos agentes de milagres. Portanto, tenha cuidado pela maneira na qual vocês tratam seus filhos e familiares. Liberem palavras debaixo da graça do Eterno. Pois a boca fala do que o coração está cheio. O que vocês têm semeado em suas vidas e famílias? Todos os dias convidem ao Espírito Santo para estar o tempo todo com vocês”,  disse.

Na conclusão da pregação, bispa Ana Célia pontuou que existem maldições voluntárias quando as pessoas decidem por si próprias a pecar; e maldições involuntárias, que chegam por meio de gerações familiares. Precisamos saber quem somos em Deus para que a nossa descendência tenha vida em plenitude. Infelizmente muitos indivíduos desistem no meio do caminho nas campanhas de fé que fazem, entretanto, quero enfatizar para que você não desista, pois Jesus nos deu autoridade para alcançarmos a vitória. A Bíblia afirma que as pessoas perecem por falta de conhecimento, hoje em dia muitas famílias trocam o diálogo pela televisão, internet e celular. Mas tudo pode mudar, pois o Senhor se preocupa com cada detalhe de sua vida. Portanto,  declaramos que toda maldição é anulada em nome de Jesus”, finalizou.

Confira as fotos:

Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão Ludmila Rodrigues

Créditos fotos: Gabriel de Sousa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin