Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Ator Max Oliveira conta como o Senhor transformou sua vida e hoje O testifica por meio das artes

Max e o ator e diretor miguel Falabella

Max Oliveira é um ator profissional que já trabalhou no Rio de Janeiro, São Paulo e hoje celebra o fato de fazer parte da Sara Nossa Terra. Neste testemunho ele também revela a dor da perda da mãe e as expectativas que hoje tem após ter feito o Instituto de Vencedores.

” Minha infância foi de uma família bem normal. Eu era muito voltado para área esportiva, como o  futebol e outras modalidades.  No entanto, desde criança fui do teatro, mas infelizmente perdi minha mãe e devido a esse trauma, o sonho de ser jogador de futebol se foi”.

Após ter atuado em trabalhos na TV, Max  passou em um concurso e  foi morar em Brasília e na capital do país o milagre aconteceu: conheceu a Sara Nossa Terra e teve a vida transformada por Jesus.
“Depois que que passei em um concurso e vim do Rio para Brasília, por meio de uma colega de trabalho que me convidou para ir à Sara e depois participei do Revisão de Vidas. Foi  muito importante para mim. O Instituto de Vencedores  também foi muito essencial. Ambos foram um  divisor de águas na minha vida, onde aprendi minha postura como cristão, pois uma das formas melhores  que temos de pregar o Evangelho é por meio de nosso testemunho. Como ator profissional, eu trabalhei muito nesta área, inclusive fora do Brasil e do mesmo modo em São Paulo, no Rio de Janeiro, onde  pude entender um pouco mais esta carreira que não é fácil. Mas aprendi que quando buscamos o Reino de Deus em primeiro lugar, as outras coisas virão e realmente serão acrescentadas. O meu talento hoje, eu prefiro usar na obra do Senhor, abençoando outras pessoas, pois se Deus abre novas portas é fruto de nossa entrega. Acredito que o Senhor é tão misericordioso que cuida dos detalhes.
 Pude viver quase 10 anos na Espanha onde o cuidado de Deus foi tremendo. Fui abençoado de várias formas e hoje me sinto muito abençoado por ter aprendido muita coisa, pois os planos d’Ele com certeza são melhores que os nossos”, destaca.
Texto: Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin