Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Arthur Dantas foi alertado em sonho pelo Senhor que precisava mudar de vida

O jovem Arthur Dantas descreve que foi avisado por Deus em sonho que corria perigo ao viver fora de Sua presença. Foi então que fez o Revisão de Vidas e teve a vida transformada. Ele conta que tudo aconteceu muito rápido após sua conversão pois não perde tempo e busca ao Senhor com toda força, razão e entendimento.
“Meus pais se divorciaram quando eu tinha um ano de idade. Sempre fiquei indo e vindo visitando os dois. Meu avô era pastor da igreja Metodista e eu ia as vezes com ele, mas quando visitava meu pai, não tinha uma igreja por perto. Cheguei à Sara Nossa Terra em 2016, quando me mudei de Rio de Janeiro para Brasília. Uma amiga de minha tia, sendo pastora da SNT ,  falou sobre o Arena, que seria muito bom para mim. Um lugar novo, onde era uma segunda família para ela. Como nunca fui de ficar parado, gostei pra caramba”, lembra.
Ele conta ainda que, mesmo quando a mãe dele já ia para a igreja, ele não se firmava. “Não tomava a decisão de aceitar a Jesus naquela época, e isto acarretou muitas experiências negativas em minha vida. Quando cheguei à Brasília, eu tinha 16 anos de idade. Saia para as festas, tudo escondido de minha mãe. Eu fingia ser uma coisa para minha mãe, e na verdade era outra. Em 2018 servi ao Exército e isto piorou um pouco, pois eu comecei a beber e fumar mais. Chegou uma hora que eu percebi que a vida  que estava Artur e equipe levando, para onde estava indo e não via solução. No começo no ano, em fevereiro, eu percebi que estava perdido, que iria me afundar e acabar morrendo de alguma coisa. Foi algo surreal, pois Deus falou comigo em sonho. Um aviso onde se eu continuasse com a vida que estava, eu iria morrer, seria preso. E foi onde tomei a decisão de fazer ao Revisão de Vidas”, relembra.
Ao fazer ao Revisão o jovem líder descobriu na Sara uma nova família. “Desde que me converti abri uma célula. Inicialmente comecei evangelizando em Águas Claras, pois o Senhor falou para fazermos: “ide e pregai o evangelho nas nações do mundo”. Eu amo demais esta missão.Quero ficar na Presença do Pai cada dia mais.  Fui resposta de intercessão de minha mãe- ela chorava todas as vezes que eu chegava da rua bêbado. E do mesmo modo,  meu líder nunca desistiu de mim. Deste tempo para cá saí do exército e fiquei muito endividado – hoje eu conseguir quitar a maior parte das minha dívidas. Tenho um emprego estável e estou fazendo minha Faculdade. E pretendo em Nome de Jesus, comprar meu carrinho. Eu sempre fui uma pessoa que gostava de conversar, mas houve uma época que eu quase entrei em depressão , pois me isolava. E precisava da bebida para satisfazer o que estava faltando em meu coração. Depois que Jesus entrou em minha vida me tornei outra pessoa. Os amigos que me viam antes e vêem agora, dizem que eu sou completamente outra pessoa. Tenho orado muito para Deus para conseguir converter meu pai. Estes dias ele me ligou preocupado comigo, para saber como eu estava . Falei para ele que estava na igreja e  ele ficou feliz”, finaliza.
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin