Arenão Sede (09.07) Bispo Lucas Cunha ministra sobre o tema dor – Sara Nossa Terra

Arenão Sede (09.07) Bispo Lucas Cunha ministra sobre o tema dor

IMG_5109Geralmente toda dor precede algo e é uma consequência de um ato. Quais são as suas dores? Quantas você possui? Quem são os seus motivadores? Ao realizar estes questionamentos, Bispo Lucas Cunha ministrou no Arenão da sede, na noite deste sábado (09), na série A Chama. Milhares de jovens do Distrito Federal reuniram-se para mais uma vez celebrar a alegria das Celebrações Internacionais e junto as caravanas de Uberlândia/MG e Campo Grande/MS outra vez reacender a chama.

Em sua pregação, Bispo Lucas afirmou que as pessoas se perguntam muito como passar pelas dores e como superá-las. “Algumas sofrem por dores que ainda nem chegaram. É preciso parar de achar que a dor tem fim. As pessoas tem uma tendência de não querer mais sentir dor ou não passar mais por certas sensações ou experiências de dor, mas nós sempre vamos passar por elas. Você vai superar uma, mas virá outra”.

Destacou ainda que você vence isso quando aprende a aceitar que a dor faz parte da sua vida. “Quanto antes você aprender a enfrentá-la e suportá-la e parar de ficar reclamando, você porá limite nela e a vencerá dentro de si. Se a dor não te levar a um novo patamar, ela não vai passar, por isso é preciso enfrentá-la, administrá-la de frente e mostrar que você é quem a domina”.

Muitos correm em prol de um prêmio e quando ele é alcançado, com o passar dos anos ele perde o seu sentido, disse Bispo Lucas e contextualizou sua explicação com a passagem de Gálatas 5:16-21 citando que, na Bíblia diz que corre-se em busca de uma coroa incorruptível. “A nossa corrida é por algo que Jesus pode nos dar. No reino de Deus tem tudo que eu preciso, porque ele é do Pai e eu vou desfrutar do reino do meu Pai. Quando nossa vida está n’Ele estou sentado a mesa d’Ele, quando estou nas práticas do mundo estou sentado na mesa do inimigo”.

Confira as fotos:


Créditos Fotos: Ronaldo Caldas

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste