Arenão da sede (21.03) -Pastor Cléber Caetano diz que é preciso fechar as brechas para as coisas acontecerem – Sara Nossa Terra

Arenão da sede (21.03) -Pastor Cléber Caetano diz que é preciso fechar as brechas para as coisas acontecerem

Arenão-6781No último sábado (21), pastor Cléber Caetano, da SNT-SP,  foi o convidado especial para levar uma palavra de renovação aos milhares de jovens que compareceram na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, para mais um Arenão.

Com uma explanação belíssima, o preletor falou aos jovens sobre as brechas que existem na vida de algumas pessoas e que às vezes elas são tão evidentes que os muros já não existem mais. Para a abordagem da palavra, utilizou o livro de Neemias 6:2 e destacou: “Enquanto nós vemos nossos problemas, Deus vê o futuro”. 

Pastor Caetano observou ainda, que se fosse fácil passar pelas adversidades, as pessoas não teriam o júbilo no final, pois as mesmas querem pular etapas. “Depois de fechar as brechas, você vai deixar de ser transformado para ser transformador”.

Para finalizar, chamou a atenção dos presentes quanto o agir de Deus sobre determinadas situações. “A unção de Deus não está no como você faz, mas o que você faz e por quem você faz. Se você tocar no reino das trevas, as trevas podem tocar em você“.

Confira fotos 

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste