Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Arena Outbox: impacto de evangelismo atinge mais de 30 mil pessoas

No sábado,11, aconteceu o Culto Arena Outbox na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. O novo tema proposto, tem sido marcado por impacto e testemunhos de milagres. Inclusive, foi anunciado que 30.476 pessoas foram evangelizadas na maioria dos hospitais do Distrito Federal na última semana.

Bispa Lis Assunção foi a pretora da noite e baseou sua ministração no livro de Romanos 12:2, destacando que Deus encontra em nossas mentes o ambiente favorável para que vivamos a perfeita vontade em meio a manifestação do Espírito Santo. Contudo, nos alertou que não podemos alimentar nossos pensamentos com um ambiente que não favoreça aos milagres. “Se você não preencher sua mente com o que te favorece, não adianta construir algo novo. Pois somente por meio da habitação da palavra os milagres serão gerados”, testificou.

Logo após a bispa Liz, a pastora Juliana Zanine prosseguiu na preleção da palavra enfatizando testemunhos de evangelismos realizados por todos os líderes do Arena Brasil afora. Usou, como exemplo da palavra, um dos maiores evangelistas de todos os tempos ” Bily Graham” que alcançou mais de 2 bilhões de pessoas. ” O que Graham tinha de especial? Ele falava de Jesus! A Bíblia diz que quando pecamos, somos destituídos da gloria de Deus. Quais têm sido os pecados que te afastam de Deus? Quando entendemos o poder da Cruz temos acesso ao Pai, pois nossos corações estarão disponíveis para o avivamento. E temos sarado esta Terra! Somos homens e mulheres que irão impactar esta geração! Inclusive, nesta semana, temos o segundo desafio Arena Outbox: Evangelismo nas Escolas e faculdades”, concluiu.

Relatos:

“A série Outbox está sendo sair dentro da própria caixa! Estamos orando pelas pessoas nos hospitais, nas ruas e em diversos lugares. E com certeza este evangelismo tem feito toda a diferença!”, destaca o casal Bruno e Bruna Reither.

“O Outbox está ensinando as pessoas a levarem à palavra de Deus de forma mais corajosa. Está série faz a nós mesmos vencermos nossos próprios limites. E para mim estar na Sara Nossa Terra é exercer o relacionamento com Deus na prática”, diz Bruno Borges.

Confira fotos:

Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin