Arena Jovem da Ceilândia (14.03) Pastor Anderson Gonçalves inicia série Divergente – Sara Nossa Terra

Arena Jovem da Ceilândia (14.03) Pastor Anderson Gonçalves inicia série Divergente

4T2A3139A noite deste sábado,14, foi marcada por grandes momentos de transformação e unção na vida de diversos jovens no Arena da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, ao som do louvor dos cantores e pasotres Weltinho e Lex. Pastor Anderson Gonçalves foi o preletor do culto e deu início a série Divergente.

Baseado na passagem Bíblica de Josué 24, afirmou que divergente é aquilo que não toma a mesma forma das demais e é diferente. Assim foi Jesus em seu tempo, em meio aos profetas do povo da época.

“O responsável pelas escolhas é puramente você, mas são as escolhas que valem e não as palavras. Os prazeres do mundo são passageiros, mas aqui, no Arena Jovem é possível viver o Reino de Deus e decidir o seu destino”, disse pastor Anderson.

Ainda na pregação, ressaltou que é preciso aceitar a Jesus Cristo, abrir mão do mundo e escolher a Deus todos os dias. “A sua decisão de seguir a Ele vai mudar muito além da sua vida, mas a sua casa e os seus amigos. No mundo, para se divertir era preciso alcool e drogas, mas na igreja a alegria verdadeira está em pular e dançar na presença do Senhor”.

Para completar, disse: “É preciso ter paixão e devoção, ser obediente, perseverante e não somente ouvinte da Palavra de Deus, mas apaixonado e praticante dela”.

Confira as fotos:

Créditos das fotos: João Marcos

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste