Arena Jovem Ceilândia (27.09) "Quanto maior o sacrifício, maior o mover", diz pastora Michelle – Sara Nossa Terra

Arena Jovem Ceilândia (27.09) "Quanto maior o sacrifício, maior o mover", diz pastora Michelle

Arena JovemIgreja cheia e jovens sedentos pela presença de Deus, assim estava o Arena Jovem de Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, na noite deste sábado (27).  Com prelação da pastora Michelle Pinheiro, o momento foi de muito ensinamento.

A preletora deu seguimento à série de mensagens  “Jogos Vorazes” e para sua ministração utilizou como base o livro de Mateus 16: 21-25. Durante a leitura observou: “Aqui Jesus mostra que era preciso sacrifício, mas para isso era necessário que Ele morresse para haver o maior avivamento.  As vezes coisas pequenas nos fazem esquecer do amor de Deus, do que Ele fez por nós, mas lembre-se que o que te mantém firme e seguro é quando entende que aquele que perde sua vida para viver em Deus, a terá mais abundante “.

Chamando a atenção dos jovens, Michelle destacou ainda que todo romper exige sacrifício. “O tamanho do avivamento determina o tamanho do sacrifício. Se quer algo sobrenatural, pare de fazer sacrifício “meia boca”. Ore, jejue, obedeça seu líder, seja fiel e terás um avivamento em todos os sentidos. Se quer algo diferente, faça a diferença”.

Observou que não existe ensinamento maior que a morte de Cristo e para finalizar enfatizou.”Debaixo de um mover de verdade há um mover que vai impactar gerações. Jesus não quer pessoas que conheçam as letras, mas pessoas dispostas a morrer pelo Evangelho”.

Eu sou Arena Jovem

Arena Jovem

“Estou a cerca de 1 ano e meio no Arena Jovem e desde a 1ª vez que visitei a igreja, vi que aqui é o meu lugar. Foi amor a 1ª vista. Já tive passagens por outras igrejas para agradar a minha mãe, mas nada comparado aqui”, destaca o jovem Rannyellyson Melo.

.

..

..

.

Arena Jovem

“Já fui do Arena, me desviei e voltei. Não há lugar melhor. Para mim o Arena Jovem representa tudo. Não tem sentido o sábado, se não estiver no Arena Jovem. Aqui as pessoas se sentem acolhidas, não precisam estar no mundo para ser feliz. Aqui somos felizes na presença de Deus, que é muito melhor “, comemora Yasmin Layane.

.

.

.

Confira fotos: 

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste