Arena Jovem Ceilândia (25.07) – Pastora Michelle Pinheiro traz em encenação o tema "Babilônia" – Sara Nossa Terra

Arena Jovem Ceilândia (25.07) – Pastora Michelle Pinheiro traz em encenação o tema "Babilônia"

4T2A2560Luzes apagadas, olhos atentos e muitos efeitos sonoros. Foi dessa maneira que os presentes no Arena Jovem da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, receberam a ministração da Palavra narrada, em espécie de monólogo, pela pastora Michelle Pinheiro.

O clima era de muita atenção e um tanto quanto diferente, pois para contextualizar o tema “Babilônia” com os dias atuais, a preletora fez uma belíssima encenação em que narrava a história de dois jovens: Dalila e Daniel, cujo sobrenome também era Isaque Jacó.

Ambos tinham visões bem diferentes de como aproveitar a vida. Enquanto Dalila preenchia o vazio que sentia com as facilidades mundanas, Daniel procurava em Deus uma direção, foi quando seus passos se encontraram. Os dois começaram então a trabalhar juntos e Dalila num dado momento tenta mostrar a Daniel a beleza da vida, mas o jovem lembra da direção que havia pedido ao Senhor e não aceita. Daniel diz à jovem que existe um Deus que tem um amor infinito para com ela e que toda a alegria está n’Ele.

Neste momento, pastora Michelle fala aos jovens que o reino das treivas estava em chamas e que diante da situação o diabo começa mandar alguns espíritos como da sedução e da confusão. A partir daí, começam a acontecer conflitos dentro dos jovens, mas ao final o amor vence o mal e o Senhor se apresenta aos dois de braços abertos para aceitar os seus erros e perdoá-los.

Diante da encenação, pastora Michelle mostrou aos presentes que o mundo oferece inúmeras facilidades que tentam contaminar o coração das pessoas, mas cabe a cada um, escolher o caminho da verdadeira felicidade.  “A salvação é de graça, mesmo sem merecermos. Entregue a sua vida por inteiro, não tenha medo e deixe Deus o acolher em seus braços. Ele te chamou aqui hoje, porque tem um propósito na sua vida”, finalizou.

Confira fotos:


Fotos: João Marcos

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste