Após se aliançar novamente ao chamado, Elda Antônia foi surpreendida por milagre financeiro – Sara Nossa Terra Doe agora

Após se aliançar novamente ao chamado, Elda Antônia foi surpreendida por milagre financeiro

Elda Antônia da Silva  conta que por algum tempo esteve desanimada com a igreja. Ela até frequentava aos cultos, junto com o marido, mas ambos estavam sem ânimo. Nesta época, enfrentavam problemas de ordem pessoal e financeira. Contudo, quando ouviu uma frase do Bispo Robson Rodovalho onde ele enfatizava que a missão protege o indivíduo, posicionou-se e o milagre aconteceu.
Logo após ser impactada pela palavra, Elda e o marido tiverem novamente a chama espiritual ardendo nos corações.” Decidimos retomar nosso chamado. Voltamos a liderar.Uma coisa que focamos muito na missão era ter fé nos desafios em sermos dizimistas e ofertantes, mas uma notícia tentou nos paralisar. Em outubro, recebi a notícia de que o projeto que eu estava iria acabar no final de novembro e todos seriam demitidos, porém no último dia um coordenador havia me  indicado para a vaga na outra empresa. Fiquei muito feliz, porém tinha mais de 300 pessoas inscritas, mas eu precisava da vaga pois eu continuava crendo que a missão me protegeria”,  lembra.
A primeira pergunta que fizeram para a analista de sistemas no processo seletivo foi o que mais ela gostava de fazer. Elda não perdeu a oportunidade de falar que era líder na Sara Nossa Terra  e que amaria ensinar e cuidar de vidas. Passado alguns dias esperando o contanto da empresa, recebeu uma mensagem de uma amiga dizendo que a coordenação tinha desistido das contratações e que não iriam mais chamar ninguém. Ela ficou muito triste, se calou, não murmurou e mesmo assim fez a célula, mas na manhã do dia seguinte, o milagre aconteceu. ” O Recursos Humanos da outra empresa disse que eu havia sido aprovada no processo seletivo,onde teria mais benefícios e salário bem maior que na outra empresa.  E meu esposo também foi muito abençoado com uma nova porta de emprego com salário bem maior. Isto tudo porque decidimos voltar e focar na missão”, conclui.
 
Texto: Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Voltar pra igrejas

Comments (2)

Glória a Deus ele é fiel estou muito feliz pelo seu milagre Elda e do Kelison que vocês continuem perceverando na sua missão e prosperando

Amém Obrigada Tereza Deus é fiel🙏🙏🙏🙏

Faça um comentário

X
Evento Teste