Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Após depressão, Amanda Almeida encontrou a restauração da sua vida em Deus

Captura de Tela 2016-05-30 às 14.49.46Durante uma crise de depressão, devido a desgastes emocionais do mundo, a jovem Amanda Almeida decidiu por conta própria buscar a Deus e foi aí que conheceu a Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Essa iniciativa se deu após um comentário de uma amiga, que não era evangélica, sobre o ministério, o que aguçou a curiosidade da jovem, que naquela altura se via perdida em um mundo de angústias e sofrimento.

“Me converti há cinco anos. Cheguei na Sara e uma pessoa me apresentou para um líder e desde então minha vida mudou. Eu fui ao Revisão de Vidas e lá senti algo que nunca havia sentido antes, a presença de Deus, e um preenchimento de todo aquele vazio que eu sentia”, lembra.

Até então, Amanda não havia conhecido verdadeiramente a Deus e achava que o vazio que sentia encontraria em festas, nas bebidas e em relacionamentos errados, mas sua visão mudou. A jovem estava cansada de ter uma vida travada, de viver para o trabalho, de começar as coisas e não concluir, como a faculdade de Gestão em Recursos Humanos, foi quando nessa mesma época o Bispo Lucas Cunha direcionou o Arena Jovem a participar do Jejum de 42 dias e ela então entrou de cabeça nesse propósito. A partir daí sua vida começou a fluir e para melhor. “Em poucos meses depois do jejum tirei minha carteira, comprei meu carro, voltei pra faculdade que, inclusive, concluo esse ano, e conheci o meu marido”, destaca.

Mas se você pensa que as coisas na vida da jovem aconteceram do dia para a noite, está enganado. Amanda sempre foi dizimista eAmanda ofertante, e as bênçãos financeiras em sua vida foram acontecendo progressivamente, pois ela nunca deixou de confiar no Senhor. “Eu acreditava que Deus em algum momento escancararia as janelas dos céus e assim aconteceu. Em um ano namorei, noivei e casei com o Admilson de Almeida e ainda realizei o sonho de abrir a minha empresa. Passamos por muitas lutas, porém até hoje estamos colhendo frutos das nossas sementes plantadas lá atrás. Recentemente fomos ungidos obreiros, e creio que grandes coisas ainda estão por vir, porque Deus nos surpreende cada dia mais”, comemora.

E para quem não conhece o ministério, Amanda faz o convite, com conhecimento de causa de que na SNT, quem procura um direcionamento para a sua vida, encontra. “Essa igreja não é uma igreja comum, porque a visão da Sara faz com que você acredite em você e realize seus sonhos crendo nas promessas de Deus para sua vida”, acrescenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin