Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Após conhecer ao Senhor, Mariana Duarte testemunha cura da depressão e vida próspera

O testemunho da professora universitária Mariana Duarte é definido por persistência. Ela conta que mesmo ao afastar-se da igreja, percebeu a necessidade de voltar, pois sentiu uma vazio por estar longe da presença de Deus

“Eu cheguei à Sara Nossa Terra em 2012, a convite de uma colega da faculdade, pois ela queria me ajudar. Na época eu achei estranho, pois nunca tive este tipo de preocupação, uma vez que eu já estava falando com Deus, mesmo não sabendo o que estava fazendo. Na época, minha líder me chamou para o Revisão de Vidas, onde fui à contragosto . No período, tive a maior experiência da minha vida com Jesus. Foram três dias extremamente difíceis, onde tive que me ausentar de mim mesma”, salientou.

Mesmo vivenciando grandes experiências, Mariana passou por conflitos e mudanças em relação à consolidação do chamado.”De lá pra cá tive muitas lutas e mudanças no emprego, rotina e até amizades. De 2012 para 2019 são quase sete anos na Sara Nossa Terra e tem mais ou menos cinco anos que estou na mesma liderança. Inclusive, por achar que  estava muito bem, achei que não precisava mais buscar a Deus e acabei saindo do ministério.   Achei que eram muitos compromissos, atividades. Mas eu precisei de socorro, não aguentava estar fora da Casa de Deus. Com isso, percebo que cada dia tenho um processo de conversão novo e hoje entendo o processo na liderança”, destacou.
A professora universitária pontua que ser líder na Sara Nossa Terra é uma mudança de vida completamente radical e ao mesmo tempo a melhor coisa do mundo. “Fácil não é, pois existem muitos desafios de crescimento e confrontos para nos tirar da zona de conforto, nos tirar do lugar comum, onde estamos acostumados de ter bastante tempo livre para não fazer nada. Na liderança temos que ter uma rotina de oração, jejum, tempo de dedicação aos discípulos e todo este processo é extremamente necessário. Ser líder na igreja até me ajudou profissionalmente, pois sou uma professora universitária e a minha forma de dar aula de 2015 para cá mudou absolutamente, principalmente pelo que tenho aprendido na forma de liderar. Perto da minha conversão eu tomava remédios contra depressão, fui curada emocionalmente e fisicamente. Outro grande milagre foi eu ter sido chamada em concurso público, onde assumi a vaga de  professora. Assumi em janeiro de 2015 e sei que foi Deus. Outro grande milagre que aconteceu foi que em 2016, ofertei meu carro  nas Celebrações e o milagre aconteceu. Depois de um tempo ganhei um carro melhor de um familiar”, comemora.
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin