Andréia Mendes conta como Deus restaurou seu casamento e vida profissional – Sara Nossa Terra

Andréia Mendes conta como Deus restaurou seu casamento e vida profissional

13713250_1045141328906415_1666267663_nCom 16 anos, Andréia Souza, teve um relacionamento e se casou, construiu uma família feliz, uma casa estruturada e com um marido muito bom. Tudo ia muito bem, mas com pouco tempo de casados, ele foi assassinado e ela ficou grávida de seis meses. Nesse período precisou ficar dois meses internada, tomando medicações muito fortes para segurar a criança.

Depois do nascimento de seu filho, Andréia ficou em estado de choque. Após vinte dias do nascimento conseguiu ter a noção de que o marido havia falecido. “Esperava ele vir visitar no hospital, ver o filho e ele não aparecia. Então comecei a entrar em uma crise de depressão, tentei me matar duas vezes, mas eu olhava para o meu filho e ali Deus me sustentava, porque o meu filho só tinha a mim. Eu tinha que ser forte e superar aquela crise para que eu pudesse criá-lo”, conta.

Andréia afirma que foi muito difícil superar a perda e passar por toda a situação, mas com a pouca fé que tinha começou a caminhar. “Hoje eu vejo que se não fosse Deus na minha vida, a minha mãe intercedendo por mim, a minha família que é cristã, eu não teria saído dessa depressão, e mesmo tendo saído e me estabilizado , quando passava por um momento triste, eu caía novamente”. O tempo passou, e ela conheceu uma nova pessoa, construiu uma nova família e outra casa, mas as coisas começaram a desmoronar novamente e veio a separação.

Ao conhecer uma célula da SNT Ceilândia/DF começou a exercer sua fé. “Cheguei sozinha, estava separada há 15 dias e comecei a ofertar e colocar os meus objetivos para Deus, antes mesmos de ir para o Revisão de Vidas”, lembra. Em suas orações, Andréia também clamava pelo marido, mesmo estando separados. “Comecei a pedir pela vida do meu esposo, que Deus o buscasse e o restaurasse, que se fosse para ele ser verdadeiramente o meu companheiro, que o Senhor restaurasse a vida dele e que trouxesse ele para perto de mim para que pudéssemos crescer juntos no mesmo propósito”.

Quando faltavam três dias para ela fazer o Revisão ele ligou e falou “eu quero ir na sua igreja”, Andréia  o chamou para o Arena Jovem e os dois foram para o culto. Faltando um dia para o Revisão ele disse que queria ir junto com ela. “A partir desse momento estamos juntos na caminhada, nos tornamos líderes, temos a nossa equipe que está em constante crescimento e Deus só tem feito milagres na nossa vida e na dos nossos filhos. Antes ele falava “seus filhos”, mesmo não sendo dele, hoje ele fala “nossos” filhos. Se tornou mais que meu marido, mas um amigo, companheiro”.

Andréia diz que pedia muito a Deus que ele servisse a Deus em primeiro lugar e isso aconteceu, “eu não temo nenhuma frustração, porque nossa casa está servindo a Deus”. Também consegui trocar de profissão. Trabalhava como babá e conseguiu fazer várias capacitações, começou a trabalhar em salão de beleza. “Hoje eu sou cabeleireira, tenho outro salário, tenho tempo de estar nos eventos, faço meu próprio horário, a minha vida se transformou e tudo está crescendo, ministerialmente, financeiramente”, diz.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste