Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Aline Spada conta como enfrentou a perda do primeiro marido e a cura de um câncer de mama

Aline Spada Quessada passou por grandes tribulações como o suicídio do primeiro marido e a cura de um câncer de mama agressivo. Mas mesmo em meio às adversidades, ela encontrou o refúgio em Deus na Sara Nossa Terra e teve a vida e sua família reconstruídas.
Ela conta ainda que,  foi curada da dependência nos relacionamentos e que o livro Reconstruindo Sua Vida Emocional, escrito pela Bispa Lúcia Rodovalho, transformou sua vida e trouxe um nova estrutura que redefiniu sua autoestima.  “Aos 12 anos de idade fui abusada por dois colegas de sala. Aos 13 anos comecei a fumar maconha, aos 17 comecei a usar cocaína. Sempre fui co-dependente dos meus relacionamentos, destruída emocionalmente, tinha terror noturno. Não conseguia dormir, quando chegava 18h da tarde eu começava a ligar para as pessoas. Para ver se alguém podia ficar comigo, pois eu tinha muito medo de ficar sozinha”, lembra.
Ela conta que após um convite de uma amiga aceitou conhecer o Ministério SNT. “Aos poucos comecei a ir para a célula e fui para o Revisão de Vidas,  Encontro com Deus que para mim, foi um divisor de águas. Eu sempre tive medo de ler em público, porque quando eu estava na segunda série, uma professora pediu para os alunos fazerem frases sobre nós alunos – e um colega falou que eu era burra. Eu carreguei isto por muito tempo . Tive medo de ler em público. E quando eu fui para o Revisão pediram para eu ler um versículo , onde era Deuteronômio, 28:13, onde ressalta que o Senhor te porá por cabeça e não por cauda, se obedecer. E aquilo me chamou atenção, pois pensei: – quem preciso obedecer? E aí eu comecei a entender que eu precisava receber Jesus e a Poderosa Mão Dele. E estar debaixo da proteção Dele. E aos poucos isto começou a mudar na minha vida. Então, para mim o Revisão de Vidas foi tremendo  e realmente uma nova chance. Eu vivia sem esperança e não tinha vontade de viver. E realmente, fazendo fiz o IV , fui liberta do meu medo e insegurança para poder falar e ler em público. Quando a primeira noite no meu Revisão de Vidas, houve um milagre, pois sempre tive pedra nos rins dos meus 13 aos 23 anos. E lá eu fui curada – eu dormi … foi a primeira noite que dormi tranquila e não senti mais dor nenhuma. Eles fizeram uma oração de quem queria receber uma cura. E eu tenho estas pedras até hoje, e elas não me incomodam mais. Deus restaurou meu emocional e minha autoestima, meu relacionamento com minha família. Fui curada de um câncer de mama agressivo e os milagres de  Deus a cada dia vêm acrescentando. E eu tenho mantido eles, pois a obra que o Senhor começou, Ele é fiel para cumprir. Os meu desafio é estar focado sempre na palavra e trazer a minha família para o amor de Jesus. Eles já conheceram, mas ainda não ser firmaram. Também peço a Deus, para que eu e meu marido Rogério, cheguemos a sermos ungidos pastores, pois fomos ungidos diáconos em 2010. E continuarmos a trabalharmos com a nossa sub – equipe. Este é o nosso desafio. E a Sara Nossa Terra é um estilo de vida que nos impulsiona a viver e nos ajuda sermos curados em todas as áreas de nossas vidas: corpo, alma e espírito”, finaliza.
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Uma resposta para “Aline Spada conta como enfrentou a perda do primeiro marido e a cura de um câncer de mama”

  1. Verilson Navarro Filho disse:

    Minha líder abençoada! Exemplo de liderança, de servidão, de energia e superação! Não poderia ter uma liderança melhor que a dela e do Rogério! Louvo a Deus pelas suas vidas e ministério!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin