Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Aline Diniz conta como sua vida foi restaurada ao conhecer o ministério SNT

A história de Aline Diniz é marcada por superação, relisiência, milagre e uma gratidão enorme ao Ministério Sara Nossa Terra por vivenciar tantas mudanças e transformações positivas.
“Uma conhecida me convidou para ir a uma célula. Aceitei na hora, mas não tinha ideia do que seria. Quando cheguei lá era muito melhor que qualquer coisa que eu imaginanaria, achei que a princípio seria uma reunião de pessoas, normalmente para festejar, e na realidade era algo que superou as minhas expectativas, porque conversávamos sobre vários temas. Era um coisa que sempre me senti atraída, a respeito da espiritualidade, porque desde muito nova passei por experiências sobrenaturais e a partir daquele momento comecei a ter uma vida melhor socialmente, satisfatória, e viver um tema onde eu teria maior conhecimento e entender muitas coisas na minha vida”, lembra.
A jornalista pontua que a mudança do Senhor operada na vida dela foi radical e necessária, pois passou por várias etapas na escada do crescimento. “Desde aquele dia muita coisa mudou:  casamento, finanças, tudo. Sempre tive muitas perguntas, sobre o por quê estamos aqui. Inclusive, as minhas duas primeiras filhas eram pequenas, e eu pude criá-las no altar.  Sou muito grata à igreja por entender o porquê a minha vida não fluia. Porque eu brigava tanto com meu esposo e sentia tanta angústia. E por frequentar aos cultos, ir às vigílias, fiz o Revisão de Vidas e o Instituto de Vencedores.  Hoje tive mais uma filha, e permanecemos, ao lado de meu marido e filhos, firmes na fé. Minhas filhas participam de células, grupos. Tenho planos para o futuro, tanto em relação a trabalho, como a outros sonhos. Tudo é possível por meio da fé em Deus. Agradeço aos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho, e também aos Bispos Abimael e Ana Célia, pois em todos estes anos fomos cuidados por eles, e os diáconos Claydianderson e Aksa, que nos cobrem.E, agora, tenho uma bebê de um ano e meio que estou criando no altar. E, desde antes de eu engravidar, minha terceira filha já foi um milagre, pois eu já estava com mais de 30 anos e fiz um propósito para engravidar. E o Senhor concedeu esta dádiva que é a Emanulle”, testemunhou.
Texto: Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin