Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Aléxya Gama foi curada de cistos nos ovários após participar da Celebração em São Paulo

Há cerca de 3 anos a jovem Aléxya Gama faz parte da Sara Nossa Terra. Conheceu o Ministério no momento que passava por momentos bem difíceis. “Estava com depressão, me desvalorizando e me perdendo no meio das outras pessoas. Sofria muito e muitas coisas passavam na minha mente”, lembra.

Atualmente, ela faz parte da SNT do Rio de Janeiro e um novo ponto apareceu em sua trajetória. Ela que já participava dos cultos e havia feito outras campanhas antes, mas sem alcançar os seus alvos, foi surpreendida com algumas dores. “No final de 2018 estava sentindo umas dores muito fortes no ovário, então fui ao médico para ver o que era, estava com bastante medo. Em outubro fui à consulta e depois fiz um ultrassom pélvico e descobri que estava com um cisto em cada ovário”, conta.

Anteriormente, ela havia ido às celebrações de 2017 e 2018, onde ela afirma não ter sido marcada por algo específico. Neste ano, ela estava orando por essa causa, depois que recebeu o laudo em outubro de 2018. “Eu não voltei mais ao medo, não queria tomar remédio, então só ignorei. Mas Deus é maravilhoso e Ele me incomodou sobre a minha saúde, sobre cuidar melhor de mim e preservar meu corpo que é templo do Espírito Santo. A partir disso, eu comecei a marcar médicos e marquei outra consulta com o ginecologista, nisso já estava em oração nas celebrações, nos cultos de terça na Campanha Pisando na Terra de Milagres e todo culto de domingo quando tinha movimento de oração eu colocava a mão sobre meu ventre e orava para Deus me fazer fértil espiritualmente e no natural e para que curasse os meus ovários”, diz.

Após a Celebração em São Paulo, ela voltou ao médico. “Ele brigou comigo por conta do tempo e por não ter cuidado e me repassou o exame para ver como estava, ao fazer o exame não havia mais cisto algum. Deus havia me curado”, comemora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin