Aldeia, na Ásia, ouve o Evangelho pela primeira vez com o filme ‘A Paixão de Cristo’ – Sara Nossa Terra

Aldeia, na Ásia, ouve o Evangelho pela primeira vez com o filme ‘A Paixão de Cristo’

Depois da exibição do filme, dez pessoas se entregaram a Jesus. (Foto: Gospel For Asia)

A exibição do filme “A Paixão de Cristo” foi usada como estratégia de evangelismo por uma equipe de missionários em uma pequena aldeia na Ásia. Como resultado, dez pessoas deram um passo de fé e se entregaram a Jesus.
Carregando equipamentos pesados em um dia quente, os missionários percorreram um caminho estreito para chegar na aldeia. Eles sabiam que o trabalho duro valeria a pena, pois os aldeões de uma área remota da Ásia teriam a oportunidade de ouvir o Evangelho pela primeira vez.
No fim da tarde, a equipe chegou na pequena aldeia e logo foi recebida pela comunidade. As crianças pulavam de um lado para outro, ansiosas por verem o filme. Quando escureceu, os missionários fizeram uma oração e o projetor passou e exibir o filme para cerca de 95 pessoas.
Depois que a exibição foi finalizada, 10 pessoas entregaram seus corações a Jesus Cristo, depois de testemunharem o amor de Deus pela humanidade através do filme. Uma dessas pessoas é Aanchal, uma mulher casada e mãe de três filhos.
À medida que as pessoas aprendiam sobre o significado do sacrifício de Cristo, o Espírito Santo ministrou o coração de Aanchal. Naquela noite, ela e um de seus filhos fizeram um compromisso com Cristo.
Embora a família tenha sofrido pressão de outras pessoas da comunidade, eles continuaram crescendo em sua caminhada cristã e começaram a frequentar uma igreja liderada por um pastor da organização missionária Gospel For Asia.
Para muitos aldeões, especialmente aqueles que são analfabetos e não conseguem ler a Bíblia, um filme sobre a vida de Jesus é seu primeiro contato com o Evangelho. Muitas vezes, eles lidam com situações difíceis e estão sem esperança — até ouvir sobre a graça de Deus através do ministério do cinema.
O ministério de cinema da Gospel For Asia é muito eficaz, mas há um preço — e às vezes alto. As equipes de cinema, muitas vezes, enfrentam agressões verbais e físicas quando encontram aldeões que não querem ouvir sobre o amor de Cristo.
Fonte: Guiame

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste