Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Advogado João Felipe conta as bênçãos no casamento, livramentos e vitórias depois que aceitou a Jesus

A conversão, como o próprio nome diz, refere-se a uma mudança de rota. Em 2011,  João Felipe e a esposa, Heloísa, decidiram mudar a rota deles ao firmarem-se em seguir os princípios de Deus.

“Namoramos quatro anos, um relacionamento do mundo. Íamos aos cultos apenas aos domingo para marcar presença. Até o dia que uma amiga de minha esposa disse: “Corram para Deus!”. E foi exatamente o que ela fez indo para o Revisão de Vidas. Eu fui atrás, mas é claro, com muita resistência, porque para mim, conversão é realizada todos os dias. Claro, existe m os momentos mais intensos, mas o segredo é a constância”.

João Felipe conta ainda que sua vida foi transformada radicalmente ao conhecer verdadeiramente ao Senhor. “Minha vida antes era sem sal; isso porque quando você não vive a missão que Jesus te confiou você se torna um forasteiro errante, assim como Caim. E essa culpa te acompanha sempre”, alertou.

No decorrer da trajetória na fé, o jovem advogado vivenciou grandes milagres, como por exemplo, o nascimento dos filhos e a nomeação da esposa que foi totalmente espiritual. “ Minha esposa tinha recebido uma sentença dos médicos que seria muito difícil ela engravidar, mas ela acreditava em um Deus que pode tudo e o resultado foi o Mateus, hoje com seis anos, e Maria com dois anos de idade. E sobre a nomeação da Heloísa foi algo totalmente sobrenatural”.

Outro ponto marcante na vida de João foi o livramento que ele e a esposa tiveram de um incêndio. “Minha esposa acordou com o Salmo 91 na cabeça, ao mesmo tempo que um incêndio começava exatamente em baixo, no prédio, onde vivíamos. Morávamos na sobre- loja acima de uma papelaria. Deu tempo de sairmos! O apartamento foi o único que não ocorreu danos graves. Apenas uma “gordura plástica” muito difícil de sair”.

O casamento foi logo após o Revisão e marcado pelas bênçãos do Eterno. “O casamento foi maravilhoso! Deus tinha um plano para nós. Foi tudo maravilhoso. Eu e minha esposa, quando voltamos do revisão  decidimos nos casar. Só não sabia que seria tão rápido. Casamos em 20 de novembro de 2011. E tenho muito orgulho desse Ministério, pela Visão e estratégia maravilhosa. Pelos líderes, meu Pastor e todo o corpo. Amigos maravilhosos e uma verdadeira família.  Venha fazer parte e surpreenda-se. Quero marcar uma geração e crescer  em constância”, destaca.

Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Uma resposta para “Advogado João Felipe conta as bênçãos no casamento, livramentos e vitórias depois que aceitou a Jesus”

  1. Alexsander Torquato disse:

    Queridos amigos, fico feliz com a história de vocês.grande abraco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin