Adson Quintino morou nas ruas de Brasília ao lado da mãe e irmãos e hoje é Militar da Aeronáutica – Sara Nossa Terra Doe agora

Adson Quintino morou nas ruas de Brasília ao lado da mãe e irmãos e hoje é Militar da Aeronáutica

A história de vida de Adson Quintino parece um filme, mas é marcada por uma realidade em Deus. Ao lado da mãe e irmãos, morou por anos na rua em alguns pontos de Brasília. O milagre aconteceu quando ele estava em certo estacionamento –  e ainda adolescente foi convidado para ir à igreja e logo após ao Revisão de Vidas. Entre idas e vindas, se firmou na fé, e ao entrar no Exército, realizou o sonho de estar na Aeronáutica. “No início, eu e meu irmão, íamos na Sara por causa do lanche. Pois eu morei na rua por oito anos, mas logo depois fui me firmando na fé e esperança.  Na época minha mãe brigou com minha tia e minha avó expulsou ela de casa”, lembra.

Hoje, sua mãe mora de aluguel com seus irmãos. E, no passado, se esforçava ao máximo para nunca faltar comida para os filhos. “Minha mãe se manteve na força de vontade para nos manter bem. E tudo mudou quando entrei na igreja. Ou seja, uma pessoa que morava na rua e dependia de esmolas, hoje, graças a Deus pode comprar de tudo que precisa. Eu trabalhava com panfletagem, ganhando 30 reais por dia – e hoje estou na Aeronáutica. Outro momento inesquecível foi quando minha mãe estava muito mal e foi parar no hospital. Orei na barriga dela e a dor sumiu. Fiquei muito feliz, pois tive a certeza que Deus estava me ouvindo. E para mim, a Sara Nossa Terra é lugar de aceitação, mudança e reconstrução”, afirma.
Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Ludmila Rodrigues.
Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste