Abertura Oficial da Celebração emociona em noite com show do cantor Fernandinho – Sara Nossa Terra

Abertura Oficial da Celebração emociona em noite com show do cantor Fernandinho

aberturaA noite do segundo dia, 07, de Celebração Internacional em Brasília foi marcada por muito fervor. E para celebrar os 40 anos de vida ministerial dos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho e Cirino e Vânia Ferro, foi apresentado à multidão, que lotou o Campus Arena, um vídeo com a trajetória do Ministério Sara Nossa Terra. O público emocionado, vibrou e bandeiras de vários países onde a Sara se faz presente, foram erguidas.

O ponto alto desse primeiro momento da noite foi marcado com a entrada dos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho e Cirino e Vânia ferro que levaram uma tocha de fogo até o palco. “Nós cremos que a Sara Nossa Terra continuará sendo essa igreja apaixonada por almas, por abrir igrejas, por dar esperança aos desesperados. Senhor, nós te agradecemos por esses 40 anos e nós consagramos mais uma vez as nossas vidas no teu altar e declaramos: sara essa terra, Senhor. Sao 40 anos te servindo Senhor e o Senhor sempre foi fiel conosco”, disse Bispa Lúcia.

A noite também foi marcada pela apresentação do Sara Kids, ministério musical criado para os pequenos, mas não teve mamãe, papai, titio ou vovô que ficou parado. Até o Bispo Rodovalho caiu na dança com a criançada. Após esse momento de festa, Rodovalho chamou ao palco o pastor Abraão Soares Silva, seu primeiro líder na fé, que recebeu uma placa condecorada em gratidão por todo ensinamento prestado. “Na noite em que pregando a Palavra de Deus, Ele falou ao coração de um rapaz de 16 anos e ele respondeu ao chamado de Deus e com isso, nós estamos aqui hoje: ele é o Robson Rodovalho”, disse o convidado.

Em seguida, Rodovalho deu continuidade à programação, ministrando sobre o “Princípio da Afinação”, o qual chamando a atenção, disse que quando a pessoa chega num patamar confortável em todos os seguimentos, fica difícil crescer, mas nesse momento é possível se afinar mais precisamente e crescer com sabedoria. “Se você está ganhando discípulos, você vai ganhar mais, se o seu casamento está bom, ele será melhor ainda amanhã, porque Deus quer te esticar”.

Para contextualizar, o preletor citou o livro de 2 Crônicas 20:20 o qual Deus usa um rei, que era sacerdote e profeta. Diante da leitura, destacou: “Credes no Senhor e estareis seguros. Quantos querem segurança? A sua fé determina a sua proteção, porque enquanto você crer em Deus, satanás não toca e nem chega perto de você porque a proteção vem pela sua fé pessoal. Seu anjo não cochila, porque se não for bênção, ele não deixa as coisas ruins chegarem até você. A sua segurança não está na posição física, mas por você estar nas mãos de Deus, então confia no Senhor!”.

Sobre a importância de liderança, Rodovalho falou que quem pode levar um homem e mulher de Deus para uma posição de excelência é o seu profeta, seu líder, assim como mostra a passagem de 2 Pedro 2:7, porque ele foi posto para esticar, para desafiar os seus discípulos, porque ele sabe o que cada um precisa para prosperar. “Já percebeu quantas pessoas resistem à liderança e não sabe por que as coisas não acontecem na sua vida? O teu profeta tem as respostas, mesmo que muitas vezes você não  goste. Se você estiver numa posição boa e precisa crescer, não vá para qualquer lugar, marque um tempo com o seu líder, com o seu profeta, porque prosperidade está na sua capacidade de ouvir, entender e praticar o que o seu líder lhe diz, porque quando Deus te envia uma voz profética, é porque Ele quer te ver prosperar!”, disse.

Para encerrar a noite, o cantor Fernandinho subiu ao palco e fez um verdadeiro show para os presentes que cantaram, dançaram e louvaram ao Senhor. Vale lembrar que a Celebração segue normalmente nesta sexta-feira, com previsão de início às 9h, com muito louvor e ministrações na Embaixada Sara Nossa Terra e no Campus Arena.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste