Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“A Sara Nossa Terra é uma igreja de atitude”, define Matheus Rodrigues

O jovem Matheus Rodrigues conta como se converteu e ainda levou, por meio de uma célula em sua casa, a conversão aos seus pais. Jogador de futebol profissional, o jovem chegou à SNT a convite de um amigo. “Um amigo me chamou para a célula dele. Fui nas primeiras vezes, comecei a dar bolo e dizer que não podia e ele começou ir à minha casa. Ele vinha antes e conseguia me levar para a célula dele. Aí ele me fez o convite do Revisão de Vidas, mas eu achava que meu técnico não deixaria e surpreendentemente ele deixou. Aí, na última semana do Revisão de Vidas eu disse que iria, e depois falei que não iria mais, pois tinha acabado de chegar no Gama, o clube que eu jogo profissionalmente”, lembra.
Mas mesmo com resistência, Matheus foi ao Revisão de Vidas. “Eu estava desanimado. Então, acabou que foi um combustível para eu conhecer o Revisão de Vidas e ali, minha vida mudou completamente, principalmente no ambiente aqui de casa, porque era um ambiente muito ruim, tanto é que eu jogava em clubes de Brasília e procurava nos alojamentos uma espécie de abrigo ou refúgio para não ter que ficar em casa”, conta.
Mas o milagre maior ainda estava por vir. Matheus conta com alegria sobre a conversão de seus pais que s’se deu após sua volta do Revisão. “Voltei do encontro totalmente apaixonado pela liderança e ao abrir a célula com meu líder Guilherme, e eu gostava de chamar muitas pessoas, inclusive na quinta aula do primeiro módulo comecei a dar a célula, fiz o TAC, me tornei líder e ajudei no último Revisão e quando abrimos a célula em casa e meus pais começaram a participar. Acabou que o ambiente aqui em casa se tornou completamente diferente. Eu  jogo no  Gama, mas prefiro pagar passagem  de ida e volta todos os dias, porque agora eu gosto de ficar em casa. Por isso eu digo que a Sara é uma igreja de atitude e que vai até as pessoas e realmente busca sarar a nossa Terra”,destaca.
Texto: Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Uma resposta para ““A Sara Nossa Terra é uma igreja de atitude”, define Matheus Rodrigues”

  1. Deus te abençoe Filho!
    Somos gratos a Deus por ter usado você comi canal de bênção pra nossos vidas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin